Babymetal: A banda de Heavy Metal fofo

Você já ouviu falar de Kawaii Metal?
Kawaii (fofo ou fofa em japonês)  Metal ( do gênero musica ) é um novo gênero musical criado pela  banda japonesa Babymetal que mistura o heavy metal _obviamente_ com j-pop ( pop japonês).

É uma mistura realmente peculiar e diferente, e eu gostei muito por sinal, porém acho que é um estilo que precisa ser mais trabalhado.
Você consegue imaginar isso? 
Bom, quando a Julia (uma das outras donas do blog)  me falou sobre a banda eu não sabia exatamente o que pensar, e me surpreendi quando vi com meus próprios olhos a banda.

A primeira coisa perceptível em suas musicas é que elas intercalam o J-pop com o metal, o que é muito legal em algumas musicas mas peca muito em outras.
Babymetal:
A banda em si tem apenas três integrantes, uma menina de 16 anos, e duas de 14 (da ultima vez que eu vi) .

Não achei que a voz delas seja merecedora de Oscar, mas elas combinam muito bem juntas,porém não acredito que eu deva falar muito do assunto pois não entendo o suficiente para estar comentando, nem mesmo aula de musica eu tive, então né...

E apesar de ser uma mistura de metal com fofo acredito que em algumas musicas elas deixaram muito a desejar, já que como eu disse ali em cima: Elas intercalam o metal com o J-pop e isso as vezes não da certo.

Mas mesmo com suas falhas elas conseguiram fazer uma junção legal desses dois   estilos, porém como em algumas musicas elas não conseguiram "me convencer", não consigo  realmente fazer uma boa critica que destaque todos seus pontos bons e ruins .
Musicas que eu recomendo:

Megitsune é uma musica que eu gosto particularmente por ser uma musica bem feminista, o que é algo bem drástico considerando que o Japão é um pais extremamente machista.
E ai pessoal, o que vocês acharam da banda? Comenta ai!

Crédito das imagens aqui, aqui e aqui.

6 comentários:

  1. Caraaaa, tem uma musica delas que eu gosto muito!!! que é BABYMETAL - BABYMETAL DEATH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu ainda não conheço, mas obrigado pelo comentário :3

      Excluir
  2. Não consigo gostar das músicas delas delas, não sei porquê.
    Entretanto, acho as integrantes muito fofas e as roupas que elas usam nos shows são lindas!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  3. eu ja conhecia alguma coisa delas acho que ja vi um clip delas e tinha curtido mas não sabia que era um estilo novo de musica, muito legal, elas são muito fofas tanto que parecem crianças

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo