TOP 3 Ulzzangs Favoritas

woman, girl, model
Eu não sei você, mas eu, ao rodar pelo blog, senti falta de uma coisa muito importante... Um tema, que supostamente deveria ser um dos mais importantes do blog, se não "o" mais importante.


Não sabe do que eu estou falando? Bom, eu estou falando de ulzzangs _ se você não sabe o que é um ulzzang clique aqui_  e se eu não me engano, no blog temos apenas um post sobre o assunto.

Pode isso produção? Não, não pode!

Porém, acho que vocês já estão informados do meu estado pouco criativo e a coragem para fazer um post super elaborado sobre brazzangs é pouca, então vim fazer um post simples: "Minhas Ulzzangs Favoritas"

Elaborei um "TOP 3 ulzzangs favoritas"  com aquelas ulzzangs que quando você olha para o rosto delas, sente aquela invejinha branca da aparência delas!

3 ulzzang- Jang Hae Byeol
ulzzang jang hae byeol
Byeol, diferente de muitas ulzzangs, realmente trabalha como modelo e não é adepta as famosas selcas _ se você desconhece o termo, vou simplificar: é a mesma coisa que selfie. Popular, a modelo geralmente aparece com maquiagens mega coloridas e vibrantes, além de aparecer muito com sua peruca loira.

Ela foi uma das primeiras ulzzangs que eu conheci e foi, por muito tempo, minha favorita. Adoro seu estilo e acho que ela tem um rosto muito bonito, mesmo achando que ela não parece coreana.

2 ulzzang- Park Sora 
park sora
Assim como Byeol, Park Sora é modelo, uma bem popular por sinal. Com um rosto, na minha opinião, possuidor de uma beleza exótica _apesar de um pouco fora dos padrões de beleza coreana_ Park Sora é um dos maiores sinônimos de ulzzang, e uma das mais populares também. Muitos brazzangs alegam que ela não é uma verdadeira ulzzang por não ser "fofinha e purpurinada", mas eu discordo completamente do fato.

Ela é uma ulzzang sim, e uma muito linda por sinal!

Ela é uma daquelas mulheres que com seus rostos bonitos e seus corpos perfeitos, sambam de salto agulha e rebatem a inveja alheia e o olho gordo com classe... Ah! Os looks dela são como um soco em nossos estomago!

Ela é diva! Tipo assim, muito diva, mas não é a minha ulzzang favorita _ apesar de achar que ela é, tecnicamente, mais exalante de purpurina que a ulzzang que ficou em primeiro lugar.

1 ulzzang- Song Ah Ri

ulzzang song ah ri

Um modelo vivo do padrão de beleza coreano?  Talvez!

O rosto com o famoso formato "V-line", conseguido, provavelmente, com cirurgias plásticas, uma cabeça pequena, grandes olhos e uma pele perfeita, essa é Song Ah Ri, outra ulzzang famosa na internet e provavelmente uma das poucas pessoas a conseguir se encaixar dentro do estranho padrão de beleza da Coreia. Ela, diferente das outras duas citadas acima, é uma popular adepta das selcas e eu mesma não tenho conhecimento de muitos photoshoots dela.

Ao falar de Song Ah Ri não se pode esquecer de comentar de seu corpo. Magra e pequena, a mesma parece uma boneca... Ou parecia... 

Ultimamente o estilo de suas fotos mudou, agora ela tira fotos bem menos fofas, e em contra partida, mas sensuais, nada que chegue a mandar as crianças saírem da sala, mas é notável a diferença entre ela agora e ela algum tempo atrás.

song ah ri, antes e depois.

Apesar de geralmente gostar de coisas fofinhas, acho que ela fica bem mais bonita quando esta tirando fotos mais maduras. Pode ser só impressão minha, mas acho que ela aparenta ser mais natural assim.

E é isso, espero que tenham gostado do post!


Créditos da capa do post aqui.

2 comentários:

  1. Adorei o seu top *-*
    Uma mais linda que a outra mds, o rosto da última tem uma beleza bem diferente do tradicional sem tirar os traços da raiz linda que ela trás em sua história ♥
    Amei o post!
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divas, não? quem me dera ter um pouquinho da beleza delas, hihi.
      beijos <3

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo