Inveja.

hands, coffee, smartphone
Sabe, sempre achei idiotice aquela história de “ex bom é ex morto”, isto é, até me deparar com vocês dois em uma cafeteria movimentada do centro. Eu estava sentada perto da janela, com minha bolsa preferida no colo. Vocês dois estavam mais ao fundo, perto dos balcões repletos de doces caros que ninguém sabia pronunciar os nomes. Davam gargalhadas escandalosas que faziam todos olharem feio.

A cena era digna daqueles filmes água com açúcar que eram sucesso de bilheteria. Por um momento eu realmente quis que você se ferra-se geral. Por um momento imaginei ela deixando você chorando enfiado nas cobertas que eu esqueci na sua casa enquanto ela cruzava a fronteira do país em um carro de luxo ao lado de um modelo internacional. Sorri em meio a esses pensamento provavelmente influenciado pela inveja que eu sentia da garota ao seu lado. Tomei uma golada do café_ a única coisa que as pessoas consumiam naquele lugar. Refleti por alguns minutos e senti vergonha do meu pensamento infantil. Olhei uma última vez para a mesa onde você se encontravam e então sorri, pois percebia que eu não te odiava. Me levantei e fui embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo