A Floresta

nature, branches, leaves
Indo além da Imaginação
A cada passo que dava quase que automaticamente para frente, sentia me embrenhar cada vez mais e mais na floresta um tanto quanto sombria ao meu redor, vendo a luz do sol desaparecer gradativamente em cima das arvores densas, dando lugar à uma meia luz agradável que ultrapassava com dificuldade a copa das árvores.
E o silencio se fazia presente, impiedosamente sugando qualquer resquício de vida daquele lugar, sendo interrompido apenas pelo som das folhas se despedaçando sob meus pés a cada passo dado sem pressa e o vento suave que acariciou meus cabelos jogando-os para frente trazendo um novo som. Uma voz.
Observei curiosamente, porém estava sozinha, nem mesmo os pássaros se arriscavam á cantar em tal floresta misteriosa, não ousavam lhe tirar o esplendor do silencio.
Um sussurro, uma voz suave e melódica. E lá estava eu, sendo puxada mais e mais profundamente pela mata, sendo levada e manipulada por uma coisa que não conhecia e que me acalentava nas horas mais difíceis, talvez estivesse ficando louca, porém com o passar do tempo a floresta passou a ser meu refúgio, um lugar onde meus medos e problemas não me alcançariam, e que sentia então a paz me preencher.

No entanto desta vez tal voz melódica não me acalentava, não dizia palavras doces de conforto e muito menos bonitas melodias sussurradas ao pé do ouvido, esta noite as palavras eram ásperas e diretas, seria a última vez em que entraria na floresta e algo me dizia que desta vez não sairia dela.




Atenciosamente, Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo