Top 5 K-pop Girls's Groups

KARA, 2015, K-pop

TOP 5 K-pop Girl’s Groups


Como o blog já esta muito cheio de textos de minha autoria e da autoria da Larina, vim descontrair um pouquinho com um ranking dos melhores comebacks de 2015 até agora, só que dessa vez somente de girl's groups.

Como a maioria dos meus amigos sabem, eu nunca fui muito fã de grupos femininos, estou de certa forma cansada da mesmice da maioria dos girl's groups, tanto no conceito quanto na musica, porém ultimamente comecei a tomar gosto pelas meninas e resolvi trazer á vocês minhas novas queridinhas.

Como ultimamente as meninas estão ocupando minha mente e minhas playlists, vamos logo á postagem!

4Minute - Crazy

No começo do ano essa foi e continua sendo minha musica favorita, 4Minute inovou com um conceito totalmente diferente dos seus anteriores, uma musica com uma pegada mais agressiva e com alguns versos mais "light" para harmonizar a musica, e assim 4Minute ganha um lugarzinho especial em meus dias.




CLC - Like

Prometi a mim mesma que não iria colocar nem mesmo um grupo de Aegyo, porém as meninas do CLC realmente me impressionam cada dia mais, e apesar do conceito elas estão trabalhando realmente duro para conseguir acompanhar os outros Idols e conseguir sua própria popularidade, tenho um certo vinculo especial com esse grupo desde K-pop Star Hunt onde eu vi toda trajetória da minha bias Sorn até ela se tornar uma Idol.






KARA - Cupid

E aqui vamos ao segundo Comeback do KARA com a nova integrante e minha bias YoungJi, a musica ficou realmente viciante, e elas estão deslumbrantes nesse cenário azul e branco, vocais fortes e um rap totalmente inesperado.



EXID - Ah Yeah

Após o sucesso com a Fancam da Hani em Up & Down, elas fizeram um tão esperado comeback, não deixando de lado o refrão chiclete meio Up & Down, oque na minha opinião é ótimo, pois casou bem com a musica e ás ajudou á se manter em cima nos charts.




Girl's Day - Hello Bubble

Esse é um dos comebacks/comercial que não tenho muito sobre falar apesar de ter gostado e ter amado o MV, os vocais estavam ótimos, eu vi a Hyeri cantar boa parte da musica e elas estavam deslumbrantes, porém para mim esse tipo de musica é do tipo que você ouve depois que chegou do trabalho para desestressar pelo fato de ter uma pegada mais calma e alegre.






Espero que tenham gostado da surgestão.
Atenciosamente Julia.                                                  Link de onde peguei a imagem: Aqui




2 comentários:

  1. Amoooooo 4Minute. Não conheço tantos grupos de k-pop, mas pra mim elas são as melhores. kkkk


    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim elas são uma das melhores no k-pop, apesar de gostar de outros girls groups mais <3
      Obrigado pelo comentário bem :)

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo