O amor não é pra mim

O amor não é pra mim, textos
Forte, fugaz, profundo, aquele sentimento abalava todos os meus pilares, desmoronava tudo o que eu havia demorado anos pra construir.

Não era isso que eu esperava do amor, não mesmo, não que eu realmente esperasse algo, afinal, eu não era do tipo que se apaixonava. O amor não era pra mim, eu não sonhava com o príncipe encantado ou com um relacionamento maravilhoso, eu sonhava em rodar o mundo e ter minha conta bancaria com vários zeros a mais.

E a situação toda parecia irreal para mim, esses sentimentos confusos me estorvando não pareciam coisas que viriam de mim, para dizer a verdade eu sempre me achei uma pessoa centrada, focada, ficar desolada por causa de uma paixão platônica não estava, de maneira alguma, em meus planos.

E afinal, por que aquele sentimento tinha de ser tão forte? Porque tinha que retumbar em meu peito com tanta força e voracidade, me atingindo de maneiras que eu nunca achei ser possível? Sério! Precisava de tudo isso?

Não, não precisava, não mesmo.

E no fim de tudo, não havia nada que pudesse ser feito, o sentimento continuava lá, persistente, latejando de forma dolorida dentro de meu peito em quanto observava o motivo disso tudo a distancia. Lá estava ele, sorrindo, os braços em volta dos pequenos ombros de sua namorada.

É, a guerra estava perdida antes mesmo de ser iniciada e a unica coisa que eu podia fazer era sofrer minha dor de cotovelo sozinha em quanto torturava meu próprio cérebro por ter me permitido sentir algo como amor.

4 comentários:

  1. Isso é algum trecho de livro? Sério, você escreve muito bem!
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. A gente nunca espera se apaixonar, mas quando vê já aconteceu.
    Pode ser profundo e intenso, mas eu gosto de estar apaixonada.
    Se não vai me dar sentimentos bons, ao menos me da muita história e poesia! <3


    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo