Top MV's Reaction

Top MV's Reaction, blog exalando purpurina
MV é ma abreviação para as palavras Music Vídeo, ou seja, um video clip e como a boa Kpopper que sou, adoro os MV's Reactions (reação aos MV's) de Kpop _se você não sabe o que é Kpop, basta clicar aqui_ por serem os mais engraçados.

E eu não consegui resistir! Tive que trazer meus videos favoritos pra vocês rirem um pouco também!
Ah, já vou avisando antecipadamente que os videos são em Inglês, mas ainda da pra pegar a essência do video de boas e dar boas risadas.

A maioria das reações são de músicas do BTS por preferencia minha mesmo _ BTS é um grupo que eu gosto, pra quem não sabe_ e eu aconselho que em alguns videos, se vocês quiserem ver apenas as reações mesmo, pulem um minuto e pouco, pois os youtubers costumam falar um pouco nesse meio tempo e como os videos estão em Inglês, imagino que pra quem não tem familiaridade com a língua não seja de interesse assistir a esses pedaços.

Espero que gostem da playlist:


Imagem retirada desse site aqui.

6 comentários:

  1. Eu ate vejo alguns Mv reaction mas são poucos, tipos da Cl Helloo bitch e vi da Hyuna tambem em roll deep roll, a e Mortocycle De Donghae e Eunhyunk, achop muito engraçado e como entendo inglês me divirto mais ainda, vou ver um dos que você colocou tambem.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk que legal *O* nunca tinha parado pra assistir!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yoo!

    Eu raramente vejo MV's Reaction, já vi alguns do JREKML, por conta do MV reaction que ele fez do BANG BANG BANG do Bigbang e que adorei sahsuashuahs foi simplesmente eu naquele vídeo, gosto bastante dele hahaha

    Até mais ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me identifiquei com as reações kkkkk
    O mais engraçado é a cara do meu pai :v
    Boa ideia de post XD


    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo