P.S Love Foundation Stick - Resenha

P.S Love Foundation Stick
Primeiras Impressões

A alguns meses atrás ganhei de presente de uma amiga que mora na Irlanda, uma base em bastão chamada P.S Love que infelizmente não está a venda no Brasil ainda, e pensei que seria uma boa ideia fazer uma resenha sobre o produto recém adquirido, mas já tão amado!
Primeiramente deixei algum tempo para uso para depois avaliar corretamente, no começo apliquei em apenas algumas partes do rosto pois o produto me pareceu ter uma consistência muito grossa, como se fosse um corretivo pois a cobertura era muito boa.

Resenha
Acabamento e cobertura

Porém após alguns dias resolvi me arriscar e aplicar no rosto todo, me surpreendi com o a ótima cobertura que fica na pele, tratando de cobrir perfeitamente bem qualquer marquinha avermelhada ou que estivesse mais evidente que o tom natural da minha pele, por conta da cobertura mais pesada da base sugiro que usem pouco produto para não ficar com um aspecto de “bolo” no rosto.

P.S Love Foundation Stick

Pelas pesquisas e no site da marca, os preços da base e dos produtos em geral variam entre 1 e 5 euros, convertendo para a nossa moeda vai dará algo em torno de 4 e 21 reais, preço aliás muito em conta considerando a qualidade do produto.
A marca promete cobrir marcas e imperfeições na pele e suavizar as marcas de expressão com um aspecto natural e saudável no rosto, e apesar de eu achar ela pesada demais para dar um acabamento natural se usada com cuidado dá um efeito legal na pele e esconde bem qualquer marca que você tenha e te incomode.

P.S Love Foundation Stick

Quanto a cor, a base tem três variações de tonalidade, a clara, a natural _que eu estou usando_ e a escura para peles negras, a pigmentação é ótima, mas a base não resiste muito bem aos dias de calor intenço, com questão a oleosidade ela está em um meio termo entre o seco e o oleoso, e na minha pele que é uma pele oleosa para mista, ela se adaptou bem, mas como eu disse em dias de muito calor não dá.

P.S Love Foundation Stick
Veredito final

A embalagem preta com detalhes e letras em dourado, tem um design simples, porém bonito e elegante, é um produto que fica lindo na sua penteadeira e chama atenção a primeira vista, eu realmente gostei da base ela tem um acabamento final bem bonito apesar de não ser muito suave como eu normalmente uso, e definitivamente vou sentir falta do produto quando ele acabar, realmente recomendo para quem tiver a oportunidade de comprar e talvez até testar os outros produtos da marca, produtos que ouvi falar muito bem entre as blogueiras gringas.

Atenciosamente, Julia Santos.

5 comentários:

  1. Curti conhecer, parece um produtinho bom sem ser caro

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Sim realmente, descobri recentemente que minha tia usa essa marca, os produtinhos que vieram da espanha!

      Beijos <3 Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Que bacana esse produtinho, a embalagem é realmente bem bonita! Pena que não vende aqui no Brasil :/
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um ótimo produto, se vc soubesse como a embalagem fica bonita na prateleira ia se surpreender, eu ainda estou bolando um jeito para comprar de novo!

      Obrigada pela visita querida <3 Beijos!

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo