Moletons B.T.S - Venda

Compra e Venda moletons do BTS
Uma compra imperdível
Hello... It's me!  Bem sei que hoje não é meu dia de postagem purpurinados, mas eu não consegui me controlar após nossa equipe ser contatada por E-mail pela Nicolle, uma garota super simpática e atenciosa, que veio falar comigo á alguns dias sobre a venda de alguns de seus artigos de K-pop, mais especificadamente do grupo B.T.S, e eu como boa fã não pude negar ajuda!

B.T.S compraEspecificações
Bem, a vendedora colocou a venda 5 moletons do grupo, são moletons bem bonitos com capuz e aparentam ser bem quentinhos e confortáveis, a logo do grupo na frente e atrás muito bem detalhada, sendo todos de tamanho único o moletom parece se ajustar bem a varios tipos de corpos, ainda com uma ótima qualidade, como pode ser visto nas fotos a seguir, e como foi passado para nós cada um deles custa R$70,00, um precinho bem acessível na minha opinião, se julgar com base em outras lojinhas de artigos do mesmo gênero.

Caso a compradora more em São Paulo, o produto pode ser entregue em mãos e caso não, sempre há a opção de ser entregue pelos correios normalmente, caso a pessoa estiver interessada ou tiver alguma duvida sobre o produto pode se comunicar com a vendedora pelo seguinte E-mail: nicollecampozano4@hotmail.com
B.T.S compra e venda

Espero que tenham gostado da postagem e que ela tenha sido útil á alguns de vocês, assim como foi um prazer ajudar a Nicolle em sua venda!

Atenciosamente, Julia.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou darling <3
      E desculpe a demora em te responder de verdade mesmo!
      Beijos no coração com muito amor, e obrigada por dedicar um tempinho a postagem <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena ser moletom... Esses dias tem até feito um friozinho de leve no Rio, mas hoje mesmo o calor voltou ]=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo estando aqui mais pro sul o calor não ta dando trégua, mas só de ter um item do B.T.S já ia me deixar feliz <3
      Obrigada por ler a postagem e dedicar um tempinho ao comentário :3

      Excluir
  4. Vi esse moletom e logo lembrei da minha amiga que ama essa banda! Vou indicar seu blog para ela! Eu não curto muito K-pop, mas eu gosto muito dessa banda. Beijinhos

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo