Meus canais do youtube preferidos

apple, camera, desk
Gente, já faz um tempo que estou querendo comentar sobre meus canais favoritos desse fim de mundo chamado youtube, mas não sabia se daria um post interessante. Nesses dias o tédio e o bloqueio criativo  resolveram bater na minha porta e, como toda visita incomoda, eles não sabem a hora certa de ir embora.
Aproveitando o fato de eu não ter nada mais interessante para postar, vou finalmente fazer esse post que já era para ter sido feito muito tempo atrás.

Pois é, esses dois sem noção  acabaram conquistando a minha atenção.Nunca fui de ver videos sobre cinema,mas agora todo dia vou lá para ver se tem alguma coisa nova, mesmo as criticas sendo entediantes de assistir, os outros videos compensam com o humor estranho dessa turma. Já descobri coisas incríveis assistindo eles.

A loira completamente desajeitada acabou me conquistando e ainda levou minha irmã de brinde!O, canal de games é bem conhecido entre meu pequeno grupo de amigos. Tenho uma amiga que considera a Malena uma inspiração, mas tenho que confessar que eu assisto mesmo pelas trapalhadas dessa mulher.

Esse é definitivamente um canal que aparece muito aqui no blog. Temos nossos motivos, mas o principal é que é simplesmente engraçado. Sem noção? Talvez. Inteligente? Não muito. Porém continua sendo um canal muito interessante para quem quer dar boas risadas.

6 comentários:

  1. ate sigo uns canais mas costumo ver mais videos soltos e acompanha tal canal quando tem um video que gsote um dos que sempre sigo é Tilt entretenimento, que faz parodias e zoa o conteúdo do World of warcraft. apesar de jogar muito, poucos gamers do youtube eu tenho paciência pra ver as vezes um detonado e olhe lá, ou so pra dá apoio mesmo mais videos de parodias são meus favoritos
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada d que uma boa comédia, não? Também adoro paródias.

      Excluir
  2. Adorei os canais que mostrou. Não conhecia ainda

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiro não conhecia, mas vou até assistir uns videos depois > u <
    O terceiro eu amo! Já assisti vários vídeos e fico morrendo de rir com as zoeiras kjksdk
    É realmente um bom canal para dar risada, ainda mais se gosta de BTS ♥
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WTF bangtan é divo, BTS mais divo ainda, como não amar aqueles meninos? É
      impossível U.U

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo