Minhas ilustrações

Minhas ilustrações, desenho, ilustrações, blog exalando purpurina

 Bom dia, boa tarde e boa noite para quem quer que esteja lendo esse post. Hoje eu vim trazer para vocês mais um post falando sobre minhas ilustrações, mas dessa vez elas foram feitas sem o uso de papel, lápis e borracha. Vim mostrar os desenhos que eu fiz pelo celular e que, a proposito, foram muito difíceis de se fazer.

Desenhar no celular é muito diferente de desenhar no papel, muito mais difícil. Os desenhos nunca saem da maneira que você quer. é preciso muita pratica para ter um bom resultado, e eu ainda não tenho. Porém não vou desistir, vou continuar tentando me adaptar a pequena tela do celular, mas sem abrir mão do lápis e da caneta. Serio, é muito mais fácil e rápido desenhar com materiais convencionais, mas o celular ajuda bastante na hora da pintura(se você souber usar, coisa que, novamente, eu não sei).

Bom, chega de enrolar. Eu não me considero uma boa desenhista, ainda. Irei praticar bastante e espero evoluir tanto com o lápis quanto com a minha stylus.

Minhas ilustrações, desenho, ilustrações, blog exalando purpurina,  garota, garota de cabelo roxo, cacheada
Minhas ilustrações, desenho, ilustrações, blog exalando purpurina,garota, garota de cabelo rosa, garota de cabelo rosa cacheada, cacheada
Minhas ilustrações, desenho, blog exalando purpurina,
Minhas ilustrações,  ilustrações, blog exalando purpurina,
 desenho, ilustrações, blog exalando purpurina,
Minhas ilustrações, desenho, ilustrações, blog exalando purpurina,

2 comentários:

  1. Ooooi, adorei as ilustrações com traços aquarela, eu também gosto muito de desenhar, mas prefiro o tradicional lápis, papel e borracha kkkk você tem talento parabéns <3

    bjaao Ewilyn

    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo