Donut Store: A loja de camisetas de K-pop

Donut Store, k-pop, loja de camisetas k-pop
Você gosta de K-pop?
Eu adoro K-pop _ se você não sabe o que é, basta saber que é um gênero musical , mas se quiser saber um pouco mais sobre o assunto, basta clicar aqui _ e é claro que eu adoraria ter a camiseta do meu idol favorito, né? Na verdade, eu surtaria se eu tivesse uma camiseta do meu Idol favorito...
Voltando ao assunto, quando eu ainda tinha o blog Heart Coffee eu conheci uma loja super legal que vende camisetas com ilustrações fofas e "maravilindas" de... Adivinha... Ta, eu sei, o titulo estragou a brincadeira, mas mesmo assim: K-pop!

As camisetas com ilustrações fofas e diferentes conquistam a gente na mesma hora em que a gente bate o olho, com modelos e estampas variadas, temos camisetas e moletons para todos os gostos!
Donut Store, k-pop, loja de camisetas k-pop
Os modelos e estampas são bem diferentes dos que eu costumo encontrar pela internet em sites da China. São todas bem fofas, os modelos para a camiseta e para os moletons do EXO, por exemplo, são todos em tons pastéis e com ilustrações legais, nesse modelo encontramos ilustrações diferentes para cada integrante, já que as ilustrações representam os membros da banda. O do Chanyeol por exemplo, tem um desenho do Yoda, uma pequena piada com suas grandes orelhas _quem assistiu Exo Showtime vais entender melhor_ e na camiseta do Kai o desenho de uma sapatilha de ballet, uma referencia a sua habilidade com a dança.
Donut Store, k-pop, loja de camisetas k-pop
Minhas coleções preferidas, são logicamente, as do BTS, principalmente essas da nova coleção, mas claro, isso é porque eles são minha banda favorita. 

E não se preocupe, apesar de não ter uma variedade tão grande assim, podemos encontrar camisetas do 2NE1 e do BigBang, além de algumas ilustrações aleatórias, agora é torcer para que saiam modelos do GOT7 e claro, ainda mais modelos do BTS.

E ai, o que achou? Que tal dar um pulinho na loja clicando aqui pra ver se acha algo que goste?
Ah, e antes de acabar esse post eu queria pedir desculpas pela qualidade da capa do post, na hora de editar ela perdeu um pouco a qualidade, espero que me perdoem por isso (risos).

Espero que tenham gostado do post.

Atenciosamente, Lorena Vieira.


9 comentários:

  1. Não curto K-pop, mas gostei bastante das camisetas.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente lindas, esculte algumas musicas, quem sabe você goste! vou visitar o blog.

      Excluir
  2. cada camisa mais linda que a outra, vou dá uma passadinha nessa loja, vou procurar por aqui.

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as camisetas são realmente uma mais linda do que as outras, e eu creio que a dona da loja vai ficar bem feliz pela visita :3 Obrigada pelo comentário e eu vou me certificar de passar no seu blog!

      Excluir
  3. Nunca tinha visto essa loja, mais me interessei pelas peças , e vou correndo visitar o site :*


    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta roupa linda! Adorei as estampas, vou dar uma olhada lá no site e zerar de vez minha carteira, rs.

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  5. Não consegui acessar ao site! Alguém pode me orientar?
    Está dizendo que foi expirado!

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo