Fotografando.

fotografia

Você gosta de fotografia? De tirar ou aparecer em fotos?
Eu não gosto muito de ser fotografada, mas adoro tirar fotos. O grande problema? Até ontem eu não possuía um celular com uma câmera boa _ uma câmera "câmera" mesmo está, no momento, fora de cogitação_ o que me impossibilitava de virar a louca dos posts sobre fotografia.

Ontem mesmo o meu celular novo chegou _um dia após o celular da minha irmã ter sido roubado_ e o que a gente fez? É claro que a gente começou a fotografar e testar o celular igual a duas loucas desvairadas, e por algum motivo sem nexo nós queremos mostrar alguns desses resultados pra vocês.

Nós não exploramos muito nosso lado artístico. As fotos que tiramos foi para testar a câmera. E nós também não podemos esquecer que uma foto não fica boa só por causa da câmera. Fotos dependem de outras coisas, como iluminação, efeitos e afins.




 Essas duas fotos foram para testar o foco da câmera e fiquei incrivelmente satisfeita!
 

    
Ao tirar essa foto eu percebi que meu quarto não tem uma iluminação muito boa e isso me deixou muito triste .



Essas duas ultimas fotos foram para comparar a iluminação do meu quarto com a do poço de luz da minha casa. Com base nessas fotos eu tenho que criar uma um jeito de tirar fotos descentes no meu quarto, ou seja, vou ter que procurar tutoriais de como fazer uma softbox no youtube.

Não me perguntem o porque de eu ter tirado a foto de uma laranja. Eu só vi ela ali parada e quis tirar foto, pois ela me parecia incrivelmente fotogênica (nem eu me entendo, haha ).

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, e o fato de você estar testando e conhecendo sua câmera haha
    Espero muito por isso *-*
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Olá :3
    Ah, eu também não gosto muito de ser fotografada...gosto de tirar fotos também, mas não é aquela coisas tipo "AMO". E realmente foto depende de iluminação, eu tiro fotos com o meu celular as vezes, e fica incrivelmente bom o foco e etc, mas daí dependendo da luz dá a sensação que a qualidade da câmera diminuiu SHUSHS.

    E adorei esses seus testes, as fotos ficaram boas >.<, gostei bastante da segunda!
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser fotografada é muito ruim.Você percebe o quanto é feia U.U. Meu celular é muito bom, mas eu tenho que aprender truques para deixar as fotos boas T.T Nada que uma boa pesquisa não resolva. Muito obrigada beijos!

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo