Aprenda a dançar Kpop com FireGirlUzi

people, dancing, sport
Ei, você ai. Sim, você mesmo! Não está cansado de ser sedentário? Que tal levantar esse bumbum da cadeira e fazer alguma coisa sobre isso? Eu sei que é chato ir para academia é algo extremamente chato, mas você pode fazer outras coisas. Dançar é uma opção.  

Não tem necessidade de pagar para fazer aulas de dança, isso é, desde que vocês não façam nada que  possa acabar causando ferimentos.Mas você não precisa fazer isso apenas para deixar o sedentarismo de lado. Gostar de Kpop ou simplesmente querer algo divertido para fazer ja são motivos bons o suficientes.

Vamos direto ao assunto. Estou aqui para falar de outro canal do youtube que ensina a dançar algumas musicas de Kpop. Na minha opinião é o melhor canal para se aprender a dançar, pois ela realmente explica passo por passo (quando não é o tutorial apenas do chorus). Outro ponto positivo é que o canal é relativamente organizado. Todos os videos estão em suas respectivas playlists, além do fato dela usar o que ela chama de "tutorial map" que, como o nome já diz, é o mapa do tutorial. Vai ter um video da coreografia e no topo vai dizer em que video ela está ensinado determinada parte da coreografia.Assim não temos que ficar pulando de tutorial para tutorial para encontrarmos a parte que queremos ver.

6 comentários:

  1. Qu demais *O* acho que vou tentar kkk

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Fan page : https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, você não vai se arrepender. Com os videos dela você aprende muito rápido.

      Excluir
  2. Eu queria saber se ele é espelhado. Pra saber se posso seguir os passos dela ou tenho que fazer ao contrário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando está escrito "mirrored" é porque é espelhado :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olha, ai no caso você poderia ver videos de coreografias de bandas como BTS, EXO e GOT7 que são bandas com coreografia masculina, mas elas geralmente são mais complicadas que as femininas.

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo