Meus desenhos(mangá)

art, colorful, colourful

Tenho que confessar para vocês que eu não estava muito afim de fazer  um post sobre meus desenhos, porém a criatividade não dá as caras por aqui faz um bom tempo. Então resolvi mostrar o meu "trabalho" para vocês e falar um pouquinho sobre.

Bom, antes de tudo tudo eu quero deixar claro que ainda tenho muito o que melhorar, aliais era por isso que eu não queria trazer meus desenhos aqui. Desenho desde 2012 ou 2013 e era para eu estar bem melhor do que estou, mas no ano passado a preguiça me possuiu de corpo e alma e eu quase não produzi nada relacionado. E como eu não produzi eu também não evolui. E aconteceu a mesma coisa esse ano, mas estou tentando voltar a ativa e aproveitar esse finalzinho de 2015 para melhorar.

Eu tento desenhar coisas no estilo mangá na grande maioria das vezes. Posso até tentar fazer algo mais realista ou desenhar cartoon, ma sempre acabo voltando para o mangá.Ah, ainda sou incapaz de desenhar mãos! Acreditem, desenhar mãos é uma coisa que exige muita pratica_coisa que eu não tenho.

Bom, vamos parar de enrolar. Vou mostrar para vocês os poucos desenhos que eu fiz esse ano.

Meus desenhos

Meus desenhos







5 comentários:

  1. Adorei os dois, você em talento!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Que lindos desenhos *-*
    Eu luto para tentar desenhar mas estou datando apenas por enquanto. "Desenhei" meu namo há alguns meses e até ficou +/- sab kk mas quero fazer digital, acho tão bonito ♥
    Amei o blog e já estou seguindo tá, beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada :3 desenhar é uma coisa que leva muito tempo, pratica e paciência T.T Continue tentando, irei visitar seu blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo