Beleza influencia no crescimento de um blog?

apple, desk, working
Como vocês já sabem, estou aqui pra falar de um assunto muito polemico. Dar minha opinião sobre. Afinal, a beleza influencia ou não o crescimento e um blog?

Na minha sincera opinião eu digo que não. Eu acredito que o que influencia não seja a beleza, mas sim o fato da pessoa ser “bem cuidada”. Vejam bem, a pessoa pode até ser feia ou gorda, mas estar vestindo as roupas do momento, ter cabelos hidratados e passar quinhentos quilos de maquiagem na cara   transformam ela em outra pessoa_ obviamente falando de blogs de moda.

 Ninguém quer saber se uma blogueira é ou não bonita naturalmente. Contanto que ela fique bonita de maquiagem está tudo bem. OK, acho que devo explicar melhor.

Os leitores normalmente são pessoas normais. Pessoas normais que querem uma diva da moda para seguir, não importa se tenha o nariz pontudo ou a cara cheia de espinhas, afinal uma diva da moda saberia como diminuir o nariz e esconder perfeitamente bem as espinhas.

Se arrumar bem é quase que uma obrigação se tratando de blogs de moda. Veja bem. Você pesquisa sobre produtos bons para o cabelo e acaba encontrando um blog que fala muito bem de produto tal, mas você olha para a foto da blogueira e vê ela com o cabelo seco e detonado. Ai o post já perde quase toda a sua credibilidade. É a mesma coisa que ir em uma nutricionista gorda e um dentista de dentes tortos e amarelos te atender_ esse último por sinal acontece muito.

Se vestir, se maquiar e cuidar bem dos seus cabelos é uma forma de apresentação. Por favor, vamos ser realistas. Estamos falando de moda. A sua aparência faz parte do conteúdo. Como foi dito antes, os leitores querem divas. Não pessoas comuns de aparência comum. Eles querem se identificar com alguém que realmente entenda do que está falando. Não é ser bonita, é ficar bonita. Eles não querem uma adolescente de shorts jeans e regata branca. Eles querem uma blogueira que seja exemplo de estilo e que esteja usando qualquer coisa que seja sucesso do momento.



Então como dito anteriormente. Não acho que a beleza influencie (pelo menos não a natural), mas os blogueiros e blogueiras também ter que ter consciência que estão mexendo com moda. Moda, por assim dizer, é beleza. É ter o cabelo bem arrumado, rebocar a cara e usar as roupas que são tendências da estação. Se você meche com moda é necessário encarar que isso é uma realidade. 

E ai, qual é a opinião de vocês sobre o assunto? Comentem ai! 
Gostaram do post? Sigam o blog e curtam nossa pagina.


2 comentários:

  1. Bom post!
    Realmente... Infelizmente hoje em dias muitas pessoas levam tudo pela aparência, é bem aquela coisa de " se não é tão lindo mas tem conteúdo, não presta" é muito triste isso =q as pessoas deveriam julgar melhor a qualidade de um post, blog, video, ou o que for, as vezes não temos o melhor cenário do universo, mas nosso conteúdo é ótimo.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas , como foi dito no post. A boa aparência meio que "melhoraria seu conteúdo". Veja bem, eu não falo de ser bonito, e sim de mostrar que realmente entende de moda. O que no caso inclui cabelo roupa e maquiagem. Mas obrigado por comentar. Vou visitar seu blog.

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo