Memórias Passadas

Sabe, as vezes eu penso como seria minha vida sem você e seus sorrisos, em como as tardes chuvosas pareceriam muito mais tristes e minhas noites de sábado muito mais solitárias, porém apesar das dificuldades você sempre esteve lá, até mesmo quando eu te mandei embora, você continuou ao meu lado, porque sabia que eu desabaria sozinha e que estava dizendo aquilo no calor do momento, quando eu disse que era feia, e você me disse que eu era uma boba e que sempre seria linda aos seus olhos.
Você se lembra dos dias em que eu te obrigava a brincar na chuva comigo? E em como você resmungava quando no dia seguinte eu estava resfriada? Ficávamos iguais à zumbis em casa, os dois doentes, com nossas gargantas inflamadas e olhos vermelhos, debaixo das cobertas olhando arrependidos para a chuva que caia no quintal.
E aqui está você ao meu lado novamente enquanto caminhamos pelas ruas de nossa antiga vizinhança, vizinhança na qual cultivamos memórias juntos correndo e brincando quando éramos pequenos pirralhos, era como se víssemos nossas pequenas lembranças correndo pelas ruas com pipas, bonecas e carinhos.
Tal rua cheia de memórias antigas e bobas, tal rua onde cultivaremos em nosso futuro novas belas memórias, porém desta vez em uma família formada por nós dois.

3 comentários:

  1. Que lindo texto!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou hehe
      Realmente agradeço o comentário <3

      Atenciosamente, Julia.

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo