Entrevista com Destiny Angel

Dia da entrevista... Tudo dando errado?

Eu estava um pouco enfezada, faltavam 5 minutos pra entrevista começar e minha irmã não saia do PC. Deu o horário da entrevista e depois de um pouco de "Larina! Levanta sua bunda dai!"  eu consegui me sentar em minha confortável cadeira de rodinhas até que... a internet começou a cair. Admito: me zanguei e muito com isso, minha internet oscilava e as vezes conseguia entrar em contato com alguém, outras vezes não, o que significava que minha entrevista estava indo por água abaixo, mas o estresse passou ao perceber que eu não era a unica com problemas na net, grande parte dos membros estavam tendo problemas, não, eu não fico feliz com a desgraça alheia, só fico feliz por não ter de me sentir constrangida em ser uma entrevistadora que não pode entrevistar ninguém por causa da internet, afinal, seria um belo mico não? Marcar a entrevista e quando chegar a hora você não conseguir por um problema como esse.

Depois de uma ajudinha das ADM's da Fanbase dos Destiny Angels no Facebook eu consegui me conectar com a maioria dos membros, porém alguns deles por alguns motivos não puderam comparecer naquele momento, por isso decidimos adiar a entrevista para oito  da noite.

Antes da entrevista ser iniciada a fanbase me enviou algumas perguntar para fazer os membros, e uma grande parte dessas perguntas eram semelhantes ou iguais as minhas, então a maior parte da entrevista foi feita com perguntas dos fãs.

A entrevista foi, em minha opinião, bem simples. Eu espero que gostem.

Entrevista:
Depois de conversar um pouco com os garotos eu comecei:

"Garotos, quem é o mais relaxado?"
Thya ri e comenta: "essa pergunta..."

Luke comenta que é "G.A, sem pensar duas vezes" e o resto dos garotos concordam, o próprio G.A diz: " O mais relaxado sou eu... Mas só porque o Kayang ainda ensaia"

Kayang ri e entra na brincadeira dizendo "Verdade! Eu ensaio todo dia..."

Eu continuo : "Se fossem para Brasília (ou para outros estados), o que mais teriam vontade de fazer? Quais locais vocês gostariam de conhecer?"

Red brinca e diz que gostaria de bater um papo com Dilma, já Kayang comenta que já morou em Brasília e por isso iria visitar a casa de seu amigo de infância, comer bastante e rir por ser o único dos membros que sabe o sotaque de lá.

"Como se conheceram e quando decidiram formar o grupo?" Eu questionei e todos os garotos concordaram em um ponto : Ty que teve a iniciativa de criar o grupo, porém eles não tem certeza de quanto tempo faz que o grupo foi formado.

"E..." Eu continuo " Qual o tipo ideal de garota de cada um?"

Thya ri e comenta : "essa é complicada"

Já Red parece ter mais certeza de qual seria seu tipo ideal e começa: " Meu tipo ideal de garota é uma garota amigável com um belo sorriso, que me faça feliz nas melhores horas e que seja uma garota que eu possa chamar de dongsaeng ou noona, uma garota que possa chamar de meu amor."

Já o tipo ideal de Kayang seria uma menina de cabelos acima do ombro e que seja compreensiva e carinhosa.

Thya depois de escutar os meninos decide dizer que não gosta de rótulos... Isso significa que todas tem uma chance,certo?... Certo?

G.A diz : "uma garota legal, fofa, de bom gosto, sei la!". Ele ri.

Já Ty é um pouco mais especifico, seu tipo ideal tem de ter pele clara, cabelos curtos e cacheados ou cabelos longos e liso. "Tem que ser fofa e não muito ciumenta" ele diz.

Logo continuei com minhas perguntas : "Vocês sairiam com uma fã ?"

Ty responde que " depende...", já Kayang comenta " Eu já sai..." e Thya  diz: "eu sairia. Por que não? Como bons amigos" tacando um belo balde de água gelada na cabeça de muitas fãs.

Red e Luke também afirmam que sairiam sim com uma fã.

Quando questionados sobre quem dá mais trabalho na hora dos ensaios, todos respondem que são G.A e Red.

Questionei a Ty qual é a maior dificuldade que ele e os garotos  encontram durante os treinos e ele foi rápido em responder que o grande desafio era fazer com que todos prestassem atenção na hora do  treino, porém ele completou a frase em tom brincalhão : " e fazer o "yang" não se machucar dando mortais".


Luke revelou ser poliglota quando questionado sobre com quantos anos aprendeu as línguas que sabe, claro que todos sabíamos que ele falava bem outras línguas, só não imaginávamos que fossem TANTAS línguas.

 Luke diz: " Aprendi Inglês com 8,francês com 11,latim com 12,  japonês com 14 e coreano com 16"

É nessas horas que eu me sinto um lixo por ainda estar no segundo ano do japonês....


Kayang foi questionado sobre como é a tarefa de representar o grupo em relação à dança e como o Main Dancer, se ele tem necessidade de ajudar os outros integrantes com a dança. Ele respondeu simplista: "Sim, ajudo o pessoal com os passos que tem dificuldade como Ty e o G.A..."

"Thya" Eu continuei "Como um dos Main Vocals do grupo, quais os maiores obstáculos que você enfrenta?"

Thya respondeu que por em quanto o obstaculo mais difícil até o momento foi dividir a parte que cada pessoa canta por questão de timbre e classificação vocal pois as vozes do grupo são bem diferentes, o que segundo ele é bom e ruim ao mesmo tempo.

Questionei também o quão longe os meninos acham que o grupo chega e depois de algumas piadas todos confirmaram que querem que esse grupo de certo de verdade e que a banda seja um sucesso.


Esse post foi repostado do meu outro blog.
Crédito das imagens aqui.

2 comentários:

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo