Recomendando canais: webang111

recomendando canais, webang111, blog exalando purpurina

Um olá para quem quer que esteja lendo esse post. Aqui estou eu recomendando mais um canal, sendo mais especifica, mais um canal de uma pessoa que tem o dom de desenhar incrivelmente bem. O canal webang111 me impressionou muito. Até abriu meus olhos para outros estilos de desenho. Agora eu estou me aventurando mais com os meus lápis de colorir, deixando  mangá um pouco de lado e desenhando tudo que me da na telha. Bom, vamos parar de tagarelar sobre minhas habilidades artísticas e falar um pouco sobre esse camal maravilhoso.

O traço é mais do que lindo. Essa pessoa tem muita habilidade para desenhar cenários, coisa que, aproposito, que não tenho.Não podemos esquecer da criatividade e simplicidade, ela faz muitos desenhos de situações cotidianas, mas o charme e a riqueza dos detalhes criam algo simplismente fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo