Projeto: Entrevista com blogueiros

Projeto: Entrevista com blogueiros, blog exalando purpurina

Quem acompanhou meu antigo blog sabe que esse projeto surgiu lá e devia ter sido postado a muito tempo aqui, só que eu... Esqueci.
Sério, eu realmente esqueci sobre o projeto e olha que eu tenho até as entrevistas salvas ainda, viu?

Bom, como o nome já diz esse projeto é basicamente uma coleção de entrevista com blogueiros e blogueiras que eu gosto e aceitaram fazer parte do projeto.

Esse projeto tinha sido também paralisado por um tempo (eu havia feito apenas duas entrevistas), mas eu decidi voltar com o projeto, ou seja, fazer ainda mais entrevistas e fazer umas perguntas um pouquinho mais diferentes, vou explicar o motivo:

O intuito do projeto no inicio era tentar compreender como esses blogueiros que a gente tanto gosta veem o mundo, o ponto de vista deles, porém lendo as entrevistas eu percebi que minhas perguntas eram em sua maioria sobre o blog, e não sobre a pessoa por trás dele.

E agora que eu vou retomar esse projeto, fique bem atento, algum blogueiro que você gosta pode ser o próximo a ser entrevistado, além de ser uma oportunidade pra conhecer novos blogs!

Ah! É claro que, se você quiser participar, você pode. Basta me mandar um e-mail com seu blog e um pouquinho sobre você e sua história, como criou seu blog e até mesmo algum tipo de dificuldade pelo qual passou. Queremos mostrar a pessoa "real" por trás do blog!

Espero que estejam ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo