Resenha Paleta Fosca da Jasmyne

Resenha Paleta Fosca da Jasmyne, maquiagem
Já faz certo tempo que estou querendo fazer a resenha dessa paleta, mas como vocês já sabem, me fazia falta uma câmera boa... Bom, minha irmã comprou um celular (bom) esses dias (o meu foi roubado, mas isso é outra história) e eu acho que os resultados serão mostrados nos próximos posts!

Voltando ao assunto principal: As paletas Jasmyne são uma opção popular, já que geralmente são baratas e de boa qualidade, suas paletas mais famosas são as com sombras 3D e parece que a maioria das pessoas que compram as paletas da marca curtem. 

A paleta que eu ganhei é a de 40 cores e hoje eu trouxe as fotos apenas do modelo A (apesar de termos ganhado a A e a B), mas com relação a qualidade os produtos são basicamente os mesmos, só muda, claro, as cores.

Resenha Paleta Fosca da Jasmyne, maquiagem

Essa paleta é uma das mais desconhecidas da marca, se não for a mais desconhecida, porém é fácil encontra-la em farmácias e sites de cosméticos. Achei ela pra vender neste site aqui por 16 reais. Mas e ai? Será que vale a pensa?

Resenha Paleta Fosca da Jasmyne, maquiagem

Ao olharmos para a paleta nós vemos uma mistura de cores fortes e vibrantes com cores neutras e claras, tudo bem colorido e com poucas cores mais "básicas", como tons de marrom mais variados, o que na verdade é o esperado da marca, já que ela é conhecida por suas cintilantes paletas 3D, porém a gente ainda tem o preto e branco que podem nos salvar de qualquer burrada.

Resenha Paleta Fosca da Jasmyne, maquiagem

Uma das primeiras coisas que eu fiz ao ganhar a paleta foi testar a textura e a pigmentação com os meus dedos, acabou que tanto a textura, quanto a pigmentação eram boas, porém a primeira vez que eu realmente testei a paleta acabou que passei por um problema comum: A cor não é tão forte quanto aparenta. As cores, quase fluorescentes na paleta, praticamente não apareciam nos meus olhos e eu tive que dar meus jeitinhos, molhar o pincel um pouquinho ali, passar a sombra com batidinhas aqui e por ai vai. É sempre necessário um fixador de sombras.

Apesar desse pequeno problema, eu recomendo a paleta por questão de custo beneficio. A paleta é barata, a qualidade não é de todo ruim, a textura é, na minha opinião, boa e eu realmente gostei. As cores são bonitas, apesar de não serem as mais pigmentadas do mundo e eu a realmente gostei dela.

Espero que tenham gostado do post e lembrem-se de seguir o blog.

Atenciosamente, Lorena Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo