Blogueiras


bench, people, smartphone
Um par de gêmeas, três melhores amigas. 
Nossas blogueiras se chamam Julia, Lorena e Larina, melhores amigas a alguns anos, blogueiras desde 2013.
Lorena e Larina são irmãs gêmeas e Julia é aquela amiga que todos querem ter, carinhosa, prestativa e que aguenta qualquer coisa pra manter a amizade.
As três tem personalidades distintas e tiveram sua cota de histórias na blogosfera antes de chegarem ao Exalando Purina.

Lorena já possuiu um blog que teve vários nomes e URL's, mas com muita dedicação e estudo, percebeu que errou em muitos aspectos no decorrer de seu blog, observou então aonde havia acertado e decidiu trazer todos seus acertos e sua maneira de ver as coisas para o Exalando Purpurina.

Sonha acordada com o dia em que irá pro Japão, e por isso mesmo faz cursos de línguas, a mãe não gosta muito da ideia, mas tem consciência de que não pode segurar a filha.

É temperamental e nada modesta, porém tem conhecimento dos próprios defeitos como ninguém e se aceita assim. Fala pelos cotovelos e adora com todo o coração blogar, sonha em fazer disso uma profissão e apesar de seu temperamento nada agradável seus melhores posts são sobre ulzzangs e brazzangs, todos bem informativos e com bastante conteúdo.

Julia foi aquela amiga que pra agradar aceitou blogar e se manteve um bom tempo no blog de Lorena, aceitou muita bucha calada também, já que Lorena nunca teve pavio longo e sempre soube como cair matando em cima de alguém. Esse comportamento pacifico dela é uma forma de mostrar sua lealdade as amizades e é sua pior e ao mesmo tempo melhor característica. Os amigos sempre foram conscientes de que apesar de se manter calada, ela sempre se corroeu por dentro e por isso incentivam que ela grite para o mundo suas frustrações, o grande problema é que ela não sabe como fazer isso e vira uma ogra chata.

Suas maiores qualidades são sua animação, seu carisma e sua forma carinhosa de ser, mas tem sérios problemas com pontualidade e a memoria dela é quase tão boa quanto a de um velhinho raquítico.

Como blogueira lhe falta responsabilidade, organização e controle, mas com alguns puxões de orelha ela se mantem na linha e se torna uma pessoa produtiva.

E apesar de seu defeitos ela produz ótimos conteúdos sobre Gyaru, produzindo posts completos e bem explicativos.

Larina é a calma do grupo, uma amiga completamente fiel e paciente, apesar de todas essas suas qualidades, seu dom natural é irritar a irmã. Tem a incrível capacidade de ignorar qualquer tipo de comentário  e também é ótima e deixar as pessoas falando sozinhas, se dando ao luxo de responder apenas aquilo que acha necessário. Dificilmente se ofende e tem conhecimento dos próprios defeitos e também das qualidades.

Por ser uma pessoa muito observadora  sabe lidar bem com a maioria das pessoas, menos com a irmã que possui um temperamento mais explosivo que o normal. Larina dificilmente se irrita e sempre tenta guiar a amiga e ensinar a irmã a fazer o mesmo sem sair soltando os cachorros na pobre coitada.

Apesar de ser blogueira desde o final de 2013, Larina passou a se empenhar em seu blog e encara-lo com responsabilidade apenas no inicio de 2015 e continua com ele, mesmo fazendo parte do Exalando Purpurina.

Seu blog Asiáticos por Osmose foi um dos pioneiros no assunto Elfgutz no Brasil.

As três são companheiras de sala e dividem o mesmo sonho de um dia irem para o Japão e por esse motivo procuram estudar o máximo possível e tentam passar o que aprenderam para os leitores que possuem o mesmo desejo.

No final de tudo uma completa a outra, uma é nervosa, a outra? Calma de mais e a Julia, apesar de atrapalhada, é aquela amiga que mantem o grupo unido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo