TOP 5 Coreografias Fáceis de K-Pop


Quem nunca teve ou um dia terá um estilo musical preferido? Daquele tipo que surge na adolescência e muda todos os seus gostos de alguma maneira, e até mesmo te faz adquirir novos hobbys e atividades preferidas?

E geralmente é o que acontece quando entramos no assunto K-pop, as músicas, os dramas e é obvio os dance covers entram na sua vida, não importa o quão descornada você pensa que é ou o quão difícil seja todo k-popper já se pegou no mínimo uma ou duas vezes dançando sua música favorita e imitando a coreografia do bias.

Pensando nisso pensei por que não fazer um top 5 coreografias fáceis para iniciantes, eu que sou eu, sei o quão difícil é escolher as primeiras coreografias para se começar quando não esta acostumado.

E agora vamos à playlist!

GD X TAEYANG - GOOD BOY
E agora em quinto lugar temos uma das coreografias mais fáceis, além de ser de alguns dos idols mais famosos oque torna mais fácil achar tutoriais passo-a-passo.



WONDER GIRLS - WHY SO LONELY
Em quarto lugar nossas Wonder girls, um grupo veterano que depois de muito tempo vem com uma coreografia mais fácil e com uma pegada de reggae dance.


CRAYON POP - DOO DOOM CHIT
Em terceiro lugar com um som animado com passos fofos e repetitivos além de ser muito divertido praticar ajuda bastante na coordenação!


SHE'Z - UU
Agora em segundo lugar apesar de não ser muito conhecido, o she'z tem danças muito boas e fáceis também, vale a pena dar uma olhada!


ORANGE CARAMEL - MY COPYCAT
Em primeiríssimo lugar uma das musicas que eu cheguei a dançar e praticar com amigas, muito fácil e divertida, espero que gostem.


Eai pessoal, gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários e as suas danças e musicas favoritas!

Atencosamente, Julia Santos.

3 comentários:

  1. Oi~

    Eu morro de vontade de aprender coreografias de kpop, até ia colocar nas minhas metas de 2017 aprender alguma coreografia <3 vou anotar essas e tentar aprender! Sou muito ruim em dança, mas nunca vou conseguir se não tentar, não é? >3<

    Kissus~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
  2. Como não tenho amigos fica bem difícil dança sozinha...

    ResponderExcluir
  3. Bom eu gosto muito de kpop de aprender as danças, mais pareço um barata dançando ;-; bom mais vou tentar obrigada pelas dicas 😘

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo