As melhores blogueiras: TOP 3

As melhores blogueiras, blogueiras, blog, exalando purpurina
1 ano atrás, mais ou menos, eu havia feito um post sobre minhas blogueiras favoritas, hoje a maioria delas mudou.Acho difícil ver alguém que consiga permanecer com uma mesma opinião por muito tempo. Tudo muda, as coisas, o mundo, a sociedade, a gente só acompanha o fluxo e muda também e conforme mudamos amadurecemos também, algumas poucas pessoas podem regredir, mas esse não é o caso.
O grande lance é que nossos gostos acompanham nossas mudanças e o que a gente gosta de ler e assistir muda, por isso trouxe aqui minha nova lista de blogueiras favoritas, uma indicação pessoal minha com a qual algumas pessoas vão se identificar e curtir.

Chata de Galocha_ Lu Ferreira.
Bom, o que posso dizer?
Essa mulher é poderosa.
Mãe de uma menina muito fofa, Lu é muito provavelmente a blogueira mais madura que eu acompanho, com seu jeito simples e chato (risos), ela conquista o publico, além de ser super estilosa e simpática.
Ah, e não vamos esquecer esses olhos azuis gente, que que é isso!
As melhores blogueiras, blogueiras, blog, exalando purpurina, blogeuira, Lu Ferreira
Na minha opinião ela possui, de todo o youtube, os melhores quadros, com a melhor qualidade de imagem, um conteúdo tão bom que chega a ser inovador em alguns aspectos e uma maturidade que não é assim tão fácil de encontrar no youtube, onde as mais populares são as mulheres com alma de criança (não querendo desmerecer ninguém gente)
As melhores blogueiras, blogueiras, blog, exalando purpurina, blogeuira, Lu Ferreira
E seus videos sobre maternidade... Gente, eu tenho 16 anos, nenhuma esperança de encontrar um namorado _ e pouca vontade também_ e juro, tive vontade de engravidar, de tão gostosa que parecia ser a experiencia pela qual ela estava passando. sorte que esse sentimento durou pouco (risos). Seus videos de recebidos são os mais legais _ tenho certeza que você que acompanha ela pelo menos uma vez na vida deve ter falado o Uhuuul com ela. E seus posts sobre moda? Gente, acho que não existe outra blogueira tão estilosa e ao mesmo tempo seguindo um estilo tão real quanto ela.
Além de ser também, uma das poucas blogueiras "grandes" que tem um conteúdo realmente variado, desde a culinária, maternidade, viagens, até moda e beleza.
Na minha opinião a Lu é uma das blogueiras mais completas do youtube e eu acredito que seu trabalho devia ter um reconhecimento bem maior.
As melhores blogueiras, blogueiras, blog, exalando purpurina, blogeuira, Lu Ferreira
Pale Division_ Willabelle Ong.
Gringa e de olhinhos puxados, Willabelle é a pessoa mais fashion e criativa que você pode imaginar. Com um blog focado em fotografia, moda e lifestyle, ela samba na cara das inimigas quando posta os seus looks em suas viagens, que é claro, me deixam com aquela invejinha branca.
A gringa é simplesmente uma referencia quando se trata de moda.
E elogiada por Vanessa Hudgens então, nem se fala.
Ela já apareceu em revistas, já foi elogiada por revistas, ela já apareceu e foi elogiada pela VOGUE_ sim miga, VOGUE, agora você ta sentindo o lacre da pessoa?
As melhores blogueiras, blogueiras, blog, exalando purpurina
E o instagram dela então? Lembrando que, segundo ela, ela é a fotografa por trás do blog.
O que isso significa?
Significa que ela tem muito talento e manja muito dos paranaue. 

Confesso que essa era uma blogueira que eu nunca esperei ver na minha lista de blogueiras favoritas pelo puro fato de que sempre achei a Lia meio sem graça, meio paradona e acho isso um ótimo exemplo para a gente ver como as pessoas mudam.
As melhores blogueiras, blogueiras, blog, exalando purpurina
Ela, na minha opinião, está em algum ponto entre uma pessoa muito na dela e uma pessoa comunicativa, um pouco mais de sarcasmo seria interessante, mas fora isso seu conteúdo é muito bom, as vezes acho que ele pucha muito para o lado teen, com essa ideia de joguinhos e posts sobre opinião masculina (posts que geralmente não é ela quem escreve e sim suas colaboradoras) e eu particularmente não curto muito, mas acho seus looks interessantes, são bonitos e tem aquele que de algo real, tipo: "pô, esse é meu estilo e eu sambo na cara das inimiga", mas sem parecer algo saindo do we heart it, sabe?

Crédito das imagens aqui, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo