Aniversário do blog: Um caminho que trilhamos juntas

Birthday cake in men's hands
Passaram-se dias, semanas e meses.Foram erros e acertos, discussões e debates sobre o que seria melhor para nós. Trabalhamos em blogs diferentes, com temas diferentes, porém com a mesma essência. 

Sempre correndo contra o tempo e o destino inevitável de trabalharmos juntas, talvez pelo fato de sempre dizerem para não misturarmos trabalho com amizade, gradativamente nos unimos.

A mesma essência e a mesma paixão por cada palavra escrita, criando ideias, discutindo temas e alcançando objetivos. Se eu parasse para listar tudo o que já alcançamos e fizemos, passaria horas e horas relembrando e rindo das postagens antigas e das discussões seríssimas sobre nosso cantinho no mundo, um lugar onde temos voz e somos reconhecidas.

Saímos, discutíamos e criávamos, a mente a mil sempre fervilhando novas ideias, e as infinitas horas editando e reeditando cada imagem e arte produzida por nós, cada comemoração ao alcançar uma meta, apesar de pequena, era única. Mas também haviam os dias ruins, onde pensávamos e refletíamos sobre a vida, o quão sobrecarregada cada uma de nós estava, se realmente valia apenas tudo aquilo, os Hiatus e a falta de inspiração, afinal que blogueiro nunca passou por tais dificuldades?

Hoje era um desses dias em que você para e pensa “O que estou fazendo com a minha vida?”, e você se pega se questionando se realmente é boa o suficiente, por esta razão vim até aqui e pude relembrar o porquê de eu estar fazendo tudo isso, refletir e agradecer por cada comentário de apoio, cada visualização e é claro agradecer a Larina e Lorena, porque sem elas esse nosso cantinho não seria possível, sem elas eu nunca sequer imaginaria que eu arranjaria motivação para continuar seguindo, as amigas que me levantam e me dão umas boas sacudidas para me trazer novamente para a realidade, as vezes eu tive vontade desistir mas elas sempre estiveram lá mesmo que eu as afastasse, e assim seguimos durante 5 anos de amizade e esse 1 ano de blog que comemoramos hoje. 

Muito obrigada a todos que se dedicaram ao blog, seja lendo ou escrevendo.




Atenciosamente em um dia muito especial, Julia da equipe Exalando Purpurina.

2 comentários:

  1. yaaaaay! Parabéns pelo aniversáio do blog Julia! Realmente, a cada visualização, curtida e comentário a gente vibra, né? Dá uma alegria danada e um gás pra continuar! <3

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, não vim aqui apenas desejar meus Parabéns ao Blog, mais também para agradecer que você é uma leitora no Blog Panda Pixels, amamos nos comunicar com nossos leitores. Sinta-se a vontade para comentar, compartilhar e nos ajudar com o blog.
    Muitas felicidades e sucesso nesse 1 ano que tens no blog. Abraços!

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo