Por que estamos tão ausentes no blog?

Key SHINee
Bem pessoal, como devem ter reparado eu, Larina e Lorena andamos muito ausentes do blog, mas não temos em mente desistir do nosso cantinho aqui, estamos apenas sobrecarregadas e começando a sentir a pressão do ensino médio, assim como a dificuldade de estar em uma escola diferente, os estudos estão cada vez mais pesados, além dos trabalhos e provas praticamente um em cima do outro que ocupam a maior parte do nosso tempo livre. Tudo isso somado á cursos extracurriculares que fazemos após a escola.
Como o simulado e as provas do bimestre estão gradativamente acabando estamos com planos de recomeçar a postar, e retornar o cronograma normal do blog, sempre trazendo conteúdos fresquinhos para vocês com muito amor. Senti a necessidade de passar por aqui e avisar, já que provavelmente iremos voltar em breve, espero que vocês entendam e esperem por nós.

Atenciosamente com beijos e muito amor, 
Equipe exalando purpurina.

3 comentários:

  1. Já tava com saudades. Entendo vocês, também estou meio assim :"(
    Espero que voltem logo, logo.
    Beijos <3
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa semana eu fiquei ausente, mas estou voltando! Espero que vocês consigam também e boa sorte com a escola!!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo