The Gazette: Quem são?

Gazetto
Revivendo antigos gostos
Com o passar dos anos vieram as mudanças de mente, gostos e estilos, com a evolução da mente passamos a adquirir novos gostos e fazer novas experiências, e comigo não á de ser diferente. Desde cedo sempre fui interessada pelas mais diversas culturas começando pela japonesa, brevemente passando pela chinesa e atualmente estou em processo de descobertas da cultura coreana. Porém á sempre aqueles dias de nostalgia, em que você relembra aquelas roupas que você usava no passado, os micos que passou junto dos amigos e o que realmente nos interessa nessa postagem, aquela banda que você curtia e achava a coisa mais inovadora na época, mas que com o passar dos anos acabou sendo substituída por outras músicas e experiência.

Mas todos nós sabemos que sempre terá um lugarzinho na sua memória, e com isso que venho apresentar a vocês uma banda que preencheu grande parte da minha adolescência com suas músicas e lentamente se encaixa novamente em minhas play lists favoritas.
The GazettE
The GazettE, conhece?

The GazettE ou Gazeto como prefiro chamar, é uma banda japonesa Visual Kei e J-rock, que tem como som principal Metal, hard rock e metalcore. Com começo de carreira por volta de 2002 a banda continua atuando até hoje na área musical e é composta por 5 membros super divertidos e apaixonados pelo que fazem, sendo eles Ruki o vocalista baixinho, Uruha guitarrista que tem as melhores coxas do Japão, Aoi guitarrista totalmente divo e Kai baterista com as covinhas mais bonitas que eu já vi e que tem conquistado cada vez mais fãs ao redor do mundo, inclusive no Brasil, e apesar de já terem feitos show no Brasil eu por ter começado a ouvir muito nova não pude ir e bater cabelo como sempre sonhei.

É uma banda com um ritmo bem variado, vai desde simples baladas até musicas profundas com um som mais pesado, e eu particularmente senti uma sintonia com a minha vida, com a forma como cada musica de cada álbum novo pareceu se encaixar em cada momento perfeitamente, abaixo vou deixar algumas das minhas favoritas.









Atenciosamente, Julia.

3 comentários:

  1. Eu curto algumas musicas dele e ouço de vez em quando

    ResponderExcluir
  2. Otimo post , eu fui no show deles aqui em São Paulo , até agora n estou acreditando *0* , foi perfeito o show , unica coisa fruim foi a parte de n poder gravar video/tirar foto , mas só pelo fanservice do Ruki e Uruha ao vivo + filth and beauty e o album dogma inteiro (fora as 3 musicas extras que eles cantaram por causa que o publico ficou pedindo ''encore'' *0*) ja valeu mais do que a pena kkk

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo