Afinal, onde esta a humanidade de que todos falam?

black-and-white, man, river
Afinal, onde está a humanidade?
Já não sentia mais meu corpo anestesiado pela bebida e minha mente estava em um constante caos, fosse pelo whisky que a esse ponto do campeonato já estava no final, fosse pelo sangue que havia ido pelo ralo alguns minutos antes ou talvez pela mistura doentia dos dois, neste momento à minha frente jaziam apenas imagens quebradas de coisas que um dia foram de grande afeto, porém hoje só me faziam lembrar da mentira que vivi, as amizades que pensei ter tido, os amores que pensei ter vivido, quem diria que um dia acordaria e veria, que tudo aquilo não passará de um sonho distante e longinguo.
Aaah e doía tanto, doía tanto que eu não acharia estranho se meu coração explodisse nesse exato momento em um milhão de pedaços, pedacinhos tão pequenos que não teriam mais concerto, dilacerava-me lembrar de que tudo que eu vivi havia sido mais uma mentira criada por mim mesma e machucava ainda mais saber que eles não se importam.
Andava pelas ruas da cidade, lagrimas prestes a cair, rosto vermelho e uma expressão desolada em sua face. Sem rumo, implorava a Deus para que alguém se importasse, lhe parasse e oferecesse ao menos algumas poucas palavras de conforto, era somente isso que precisava, um carinho, um sinal de que nem tudo estava perdido, um sinal de que talvez as coisas fossem melhorar.
"Onde estava a humanidade?" pensou pela milésima vez, percorrendo pela ultima vez o mesmo caminho vazio, dessa vez com um destino fixo em mente.

2 comentários:

  1. Amei o post, é tão eu ! No mundo de hoje onde tudo tem mas preço do que valor ! É difícil saber.
    Beijos de luz ! Sucesso

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fiz a postagem com o intuito de fazer algumas pessoas se identificarem, as vezes eu penso que as pessoas tem que se desligar mais de tudo, desligue a internet e os eletronicos e olhe a sua volta, curta momentos mais naturais e crie memórias <3
      Pra você também querida :3

      Obrigada pelo comentário e pela atenção!

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo