Novos Blogs Parceiros

novos blogs parceiros, exalando purpurina

Olá! Como é que vocês estão? Eu espero que bem.

Bom, hoje o post não é muito convencional, além de ser postado em uma segunda, que como vocês sabem, não é dia de post. Porém hoje o post foi feito para lhes apresentar as novas parcerias do blog!

Antes de mais nada eu quero pedir desculpa a todos os meus parceiros porque alguns dos banners no rodapé do blog não estão funcionando, não me preguntem o motivo, eles simplesmente não querem pegar e eu to tentando resolver isso; já tentei mudar os códigos e fazer meus próprios banners, mas só alguns funcionaram.


O primeiro blog da lista é o Yukiazu, um fansub de mídias asiáticas (bem útil para alguns leitores aqui), tais como animes e doramas. Sem fins lucrativos o grupo procura incentivar a paixão e o apaio a esse tipo de conteúdo. Um blog que vocês deviam visitar com toda certeza. 


Tudo sobre animes é um blog que fala de tudo um pouco com relação a animes, recomendações de mangás e opiniões pessoais da escritora com relação aos mesmos. É um blog com um layout fofo e interessante para quem gosta de, como o nome do blog já diz, animes.

Kawaii: Recomendações de animes e mangás é um blog que faz apenas resenhas. Ele é bem útil para pessoas que assim como eu, estão sem ter nada para fazer e fazem preces silenciosas na esperança de que animes bons sejam lançados novamente; os únicos que eu tenho acompanhado são os antigões como Naruto e One Piece, além de um que é mais recente: Haikyuu. Blogs como esse são bons para conhecer alguns animes diferentes.

kiyomi matsui já é um blog com uma pegada mais diferente, apesar de ainda falar sobre coisas asiáticas ele não foca somente em animes e mangás. É um blog bom e com conteúdo interessante e diferenciado. Recomendo para quem é curioso e gosta de aprender coisas novas.

Animes Darker é um daqueles sites que as pessoas que gostam de assistir animes online usam. Essa é uma parceria um tanto velha pro blog porque o site esteve em manutenção. Mas finalmente, agora que animes Darkes está de volta, viemos anunciar sua parceria aqui com o blog_ mesmo que o banner deles esteja aqui a tempos.

Encontro Ásia é outro blog interessante, voltado a posts como tags que envolvem gifs daqueles animes fofos, Encontro Ásia é um blog descontraído e divertido. Nele também encontramos postagens interessantes sobre o mundo asiático, coisas como curiosidades sobre Maid Cafés e comidas asiáticas.

Hai! Hai! Yassan é um blog de uma cosplayer que gosta de fazer postagens aleatórias sobre coisas aleatórias, resumidamente: coisas das quais ela gosta. É um blog descontraído e repleto de seus cosplays, recomendo para quem gosta do estilo.

The World by Koisumi é um blog de uma ulzzang muito fofa e cheia de tutoriais interessantes, havia visto alguns de seus tutoriais na internet e algumas fotos em alguns grupos. Recomendo bastante pra quem gosta de tutoriais de maquiagem _artísticas ou não_ e aos que seguem o estilo ulzzang.

Bom, pessoal, chegamos ao fim. Antes de mais nada eu queria pedir desculpas pela falta das imagens. To com um pequeno probleminha com meu editor. Mas vou tentar fazer com que isso não se repita. Espero que vistem esses blogs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo