Curiosidades sobre o Japão com o YamaTwo!


person, apple, laptop
Descobrindo sobre o japão

Como durante muito tempo eu fui uma maniaca e apaixonada pelo japão e ainda sou em certas partes, pesquisei muito e literalmente "zerei" as primeiras 20 páginas do google em minhas pesquisas, principalmente sobre moradia, trabalho e estudo no nosso tão amado Nippon.

E como muitos não sabem onde ir para tirar suas duvidas e sanar a curiosidade, vim facilitar a vida de vocês e recomendar este canal que é um dos infinitos canais sobre o japão no qual eu sou inscrita.

Um dos canais que mais me rendeu informações e curiosidades do que em dias de procura, explicadas de uma maneira mais simples, detalhada e em apenas alguns poucos minutos esclarecedores. Na maioria dos casos dedicando um vídeo para cada tema especifico, diferente dos outros canais, os donos do canal, sano e kyo já foram para o japão quando mais novos, voltaram ao Brasil e retornaram recentemente para o japão com suas esposas e poderão filmar de maneira mais especifica todo o processo de chegada ao Japão, a re-adaptação e o dia-a-dia em suas vidas.

Como eu deixei claro em meu ponto de vista, achei o canal muito bem feito. Explicações diretas e um trabalho super atencioso, não posso deixar de ajudar na divulgação do canal que acompanho desde o começo, além de que, como o canal ainda não é tão grande facilita a sua comunicação com eles para tirar suas duvidas.

Eu os acheis uns amores, eles foram super atenciosos e educados ao responder minha mensagem e tentaram explicar o mais detalhadamente possível, citando situações parecidas e me incentivando á seguir meu sonho de ir para o japão, apesar de atualmente não ter tanta certeza de que quero ir ao Japão, pelo menos não para construir uma vida como eu queria antes.

Eles explicam como é o sistema de imigração, empreiteiras e agências do japão e até mesmo como ir ao Japão para não descendentes, trazendo á cada dia que passa, videos mais profissionais e descontraídos para seus inscritos.



Atenciosamente, Julia.




2 comentários:

  1. Olá >.<
    Eu realmente amo muito o Japão, é meu sonho ir pra lá e já estudo um pouco japonês pela internet mesmo. Sério, é algo que me motiva muito á viver pra conquistar meu objetivo. Só de me imaginar no Japão meu coração acelera KKKKK.
    E eu não conhecia esse canal, mas gostei do vídeo, consegui umas informações a mais que eu não sabia! Vou ver com certeza outros vídeos deles.

    Moça e adorei seu blog <3 *-*, gostei bastante do conteúdo dele.
    Beijos!

    http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah olá, meu amor >.<
      Sim sim, durante muito tempo fui apaixonadíssima pelo japão e ainda sou, porém não tanto quanto antes, ai esse sentimento de viver nossas vidas em outro pais é maravilhoso, eu geralmente sentia um arrepio na espinha e borboletas no estomago ao pensar em viver no japão!
      Bem, eu já faço aulas de japonês eu uma escola especializada, incluvive comecei pelo sonho de morar lá.
      Vale realmente a pena, os videos são ótimos e eles são super bem humorados, da pra aprender bastante com eles, e Ganbarimasu no seu sonho <3
      Beijos querida, realmente obrigada pelo comentário e espero que volte mais aqui!

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo