The Fine Brothers, quem são?

The Fine Brothers, Youtube, Comedy
Adolescentes, idosos e... famosos?
As vezes a unica coisa que queremos depois de um dia longo e cansativo é um motivo para sorrir e até mesmo dar boas gargalhadas com algo que nos distraia de nossos problemas e preocupações, algo que nos tire do foco por alguns minutos ou até mesmo horas!

Algum tempinho de paz e harmonia por dia não é pedir muito, não é mesmo?

Pois bem, geralmente eu não acompanho muito canais estrangeiros no youtube, porém hoje vou recomendar à vocês um canal americano muito especial para mim chamado "The fine Bross", que é nada mais nada menos do que um canal de "reactions" ao qual conheci em tempos de muito estresse, e é gerenciado pelos irmãos Benny & Rafi Fine, ambos escritores, diretores e produtores de conteúdo online que fizeram sucesso ao lançarem uma série de videos reações em seu canal no youtube, canal que expandiu-se rapidamente após o sucesso surgindo então o The fine Bross 2.

The fine Bross sempre me fizeram rir um bocado desde o meu primeiro video que foi uma reação de adolescentes ao K-pop até um de seus lançamentos mais recentes a reação de idosos ao filme Magic Mike, e após alguns anos eles realmente bombaram na internet com o conteúdo diferenciado, que por sinal agradou muita gente, tanto que atualmente eles tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal principal no youtube, sendo que eu sou um desses 12 milhões.

E eu procuro recomenda-lo também para pessoas que gostam de um humor mais limpo, sem muitos palavrões, piadas e gestos obscenos em seus roteiros, eles realmente se superam a cada dia em seus temas, sem precisar apelar para piadas de baixo calão e atitudes inapropriadas.

Geralmente eles são divido em algumas categorias que eu vou deixar abaixo para que entendam melhor.

Elders React


Kids React

Teens React

Youtubers React

Celebrities React
Atenciosamente, Julia.

Créditos da Imagem: Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo