Pale Division: O blog gringo que você deve conhecer!

indicando um blog gringo, pale division, fashion, moda
Quem acompanha o Just Lia  pode já conhecer a Willabelle Ong, a gringa que é dona do blog Pale Division, mas se você ainda não sabe quem é essa diva exalante de purpurina é, fique sabendo que ela te faz levar um belo golpe na auto-estima só de olhar para a maneira com que ela se veste, pois acredite, ela tem estilo... Afinal, não é qualquer um que é elogiado por Vanessa Hudgens.

indicando um blog gringo, pale division, fashion, moda
Eclética e estilosa, Willabelle já apareceu na Teen Vogue, na MTV Style, na Channel NewsAsia, até mesmo no The New York Times e em outras mídias como o MSN News, isso tudo porque não há como não reconhecer seu talento para compor looks incríveis, sejam eles glamourosos, de gala ou looks "normais".

indicando um blog gringo, pale division, fashion, moda
A gringa roda o mundo com frequência, o motivo de tantas viagens eu desconheço pois não sou boa em inglês, mas vemos em seu blog que ela está sempre bem arrumada, não importa aonde.

Ela está sempre viajando para lugares diferentes, aparecendo em revistas e em sites diferentes, agora pasmem: Seu blog tem apenas 3165 seguidores! Um número muito pequeno pra tanto estilo, não acham?

2 comentários:

  1. Nossa que demais O.O adorei as fotos e o designer, vou procurar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo