Entrevista com B-boyz

Entrevista com B-boyz
Tudo certo? Eu não teria tanta certeza...
Quem leu a entrevista com o Destiny Angel _ se você quiser ler essa entrevista basta clicar aqui_ sabe que quando chegou a hora da entrevista tudo começou a dar errado e eu comecei a ficar meio desesperada, mas eu acho que o que aconteceu com os B-boyz foi mais sacanagem ainda com a minha pessoa.

Eu iria fazer a entrevista com os meninos via Skype, o duro é que eu usei o microfone o dia inteirinho e quando chegou a hora da entrevista ele simplesmente parou de pegar! Apesar de ter sido um golpe mais sacana, eu acho que me desesperei menos, acredito que estou me acostumando com a ideia de fazer entrevistas (só que não! sempre acontece uma coisa de errada bem na hora H) .

Como resolvemos o problema? Decidimos que eu ia perguntar por escrito e eles iriam me responder falando mesmo, porém em minha cabeça eles estavam gravando a entrevista com uma câmera pelo lado deles, pois eu acreditava que era isso que havíamos combinado, tudo para poder postar um vídeo divertido para as fãs e tudo mais,só que eles achavam que eu estaria gravando a entrevista e esqueceram de gravar do lado deles(eu falo que sempre da confusão) e a gente acabou ficando sem vídeo nenhum.

Por sorte eu havia decidido pedir para a Julia, minha melhor amiga, ir anotando o que eles diziam pelo notebook dela, pois dai ela escutava a conversa comigo e apenas ia anotando. Eu pedi isso a ela pois queria postar uma parte da entrevista escrita aqui no blog e acabou que isso vai se tornar a entrevista oficial, só que um pouco reduzida já que havia coisas que a Julia não escutava ou embaralhava na hora de escrever.

Leandro? Leonardo? Dane-se! Começa com L.
Durante a entrevista toda dignidade que eu tinha foi por água abaixo ao descobrir que eu sempre falei o nome de um dos membros errados! Sério, eu provavelmente devo ter lido o nome dele errado na pagina oficial do grupo e fiquei que o nome dele era Leandro ao invés de Leonardo.

Acreditem ou não o nome dele ficou errado na minha pagina por um tempão, só alguns dias depois da entrevista que uma fã foi reparar e me corrigiu _ainda bem_  mas eu acho que todos que estão lendo essa entrevista concordam que chamar um membro da banda que você está entrevistando pelo nome errado é um mico muito grande, é nisso que eu acredito ou como eu costumo dizer pra minha irmã: "é falta de classe!".

Bom, eu vou aproveitar que estou aqui e pedir desculpas _muitas desculpas!_ por isso e eu espero que eu nunca mais faça algo parecido...


Colaboração da Fanbase
Nossa entrevista, assim como na entrevista com o Destiny Angel, teve ajuda das administradoras da fanbase da banda e eu aproveito que estou aqui para agradecer a colaboração delas e das fãs do B-boyz.

A entrevista:
Depois de finalmente constatarmos que o microfone não ia voltar a funcionar tão cedo prostramos os nossos bumbuns em nossas cadeiras de rodinha, Julia pegou seu notebook e eu comecei a digitar as perguntas.

Primeiro lhes perguntei sobre o quão longe eles acham que a banda pode chegar, (acho que essa é uma das perguntas que não pode faltar em minhas entrevistas) e eu achei que eles tiveram uma resposta bem madura pra isso:

 "Depende muito do nosso trabalho e da nossa estrutura e  por este motivo não temos nada muito certo. Daremos nosso melhor em nossa musica e em nosso trabalho para nossos fãs."

Achei a resposta deles madura por terem consciência de que para que o grupo deles cresça não necessitam apenas de força de vontade, mas também precisam trabalhar duro e usar a cabeça.

 Para fazer essas entrevistas com esses grupos independentes eu tive de ter uma conversa rápida com eles antes de mais nada e acho que o B-boyz no momento é o grupo mais preparado e bem organizado, mesmo não sendo o mais popular (quem ocupa essa cargo no momento é o Destiny Angel), vocês podem ver isso apenas ao frequentar a pagina deles.

Bom, em quanto Julia se embaralhava com as respostas por não ter conseguido ouvir direito a resposta dos meninos _ eu posso garantir que o dia da entrevista não foi um dos melhores pra ela, eu não sou a pessoa mais carismática do mundo e posso gritar bastante quando quero, e geralmente ela é o alvo dos meus gritos e de minhas ofensas_ eu ao mesmo tempo lhes fazia minha próxima pergunta:

"Quando decidiram formar o grupo?" Eu lhes questionei e fiquei surpresa ao ouvir "Faz apenas 3 meses e meio" como resposta, bom, eles me disseram isso um mês atrás, agora devem fazer 4 meses e meio _ sim, sim, eu sei que eu enrolei pra postar a entrevista.

"Ok, agora me digam uma palavra que os define!" Eu pedi e as respostas foram até que bem variadas: Jhow disse que a palavra que o define seria bipolar, já JR disse que era sorridente, FENG disse que sua palavra seria determinado e Leo (cujo o nome eu ainda não acredito que eu errei) disse que a palavra que o define seria louco.

Uma pergunta que a fanbase me passou e que eu também estava questionando a mim mesma foi uma pergunta direta ao FENG, que antes possuía outro "nome artístico" .

"O nome do Kaique que era China, mudou para FENG, por quê?"

FENG diz que mudou seu nome em homenagem ao seu pai que tinha o nome de Feng, porém, apesar deu achar esse um gesto muito bonito eu ainda preferia China, era mais engraçado.

Eu continuei a entrevista questionando: "O que vocês gostam em uma garota?"

O primeiro a responder foi Leo, que enrolou, enrolou e enrolou, porém a unica coisa que disse foi que gosta de garotas engraçadas, já FENG gosta de "garotas legais ,sinceras, simpáticas e muito mais" ,  Jhow gosta de garotas que sejam elas mesmas e JR gosta de uma garota que seja engraçada e sincera, que tenha sua própria personalidade e que não force o que não é.

 "Vocês pretendem ter parcerias com outros grupos?" Eu perguntei mesmo já tendo ouvido falar que ao que parece eles iriam fazer uma parceria com o Destiny Angel, mas eu precisava de uma confirmação então aproveitei o momento!

"Sim" eles responderam "e já estamos em contato com alguns grupos, porém não temos um projeto concreto ainda."

"O que vocês esperam dos fãs?" Eu questionei mesmo estranhando a pergunta em si _ a administradora da fanbase que havia passado ela pra mim_ mas eles pareceram entender bem e foram carinhosos ao responderem :

"Que nos acompanhem" diziam eles " Que gostem do nosso trabalho e que elas continuem nos dando apoio e suporte para que continuemos dando nosso melhor em nossa musica".

 Eu continuei lhes questionando sobre quais seriam seus planos futuros e eles responderam que esperavam reconhecimento e dinheiro "pois o dinheiro e o financiamento nos ajuda a ter condições de fazer um trabalho melhor e profissional para nossos fãs" eles comentaram e acabaram por revelar um pouco de suas dificuldades como uma banda independente.

"Qual a maior loucura que já fizeram?" Eu questionei e mesmo que algumas respostas tenham sido perdidas por Julia não ter conseguido escutar direito a resposta conseguimos informar aos fãs de B-boyz que a maior loucura de Jhow foi ir para Sorocaba sem dinheiro nenhum em busca de divulgação de seu grupo e a maior loucura de Leo foi tomar toddynho vencido , palavras dele não minhas.

Me identifiquei com FENG ao questionar aos garotos sobre suas comidas favoritas e descobrir que a dele era lasanha _ ta, mas me diga: Quem não ama lasanha?_ já JR e Leo gostam de macarrão e Jhow diz não ter uma comida favorita.

 Ao questiona-los sobre suas bandas de K-pop favoritas percebemos que os gêneros que se destacam mais são hip hop e R&B e por isso temos uma lista com  boy bands como  BTS, B.A.P, GOT7 e EXO.

 "Além de K-pop, que musicas vocês tem no celular?" Eu questionei e JR mostrou que seu gosto pelo rap não vinha acompanhado apenas de musicas coreanas ao citar  Projota, mas nos mostrou também que pode ser bem eclético ao citar Caitano Veloso e também mostrou gostar bastante de outras musicas nacionais,  FENG também tem muito rap nacional, porém Jhow e Leo relataram que em seus celulares existe apenas K-pop

Lhes pedi que descrevessem seus fãs em uma só palavra e Jhow as chamou de bebês, FENG de perfeitas, JR disse que suas fãs são indescritíveis _trocadilho sem graça, mas a gente leva de boa_ e Leo as chamou de fofas.

Lhes questionei também sobre os lugares que já visitaram e que gostariam de visitar novamente, Leo disse que seria São Paulo _ é nesse momento que eu me pergunto de onde os garotos são, porque eu jurava que eram de São Paulo_  Jhow gostaria de retornar a Copa Cabana, JR gostaria de voltar ao Rio de Janeiro também e FENG não tinha nenhum lugar em mente.

"Quais sonhos gostariam de realizar?" eu lhes questionei e Feng e Jhow declaram que o sonho que gostariam de realizar seria o de se tornarem cantores, ao que ao meu ver eles já são, Leo declarou que gostaria de pular de paraquedas e JR pular de Wingsuite _  um tipo de macacão com asas usado por paraquedistas para vôos de alta performasse...Segundo a wikipedia, porque até 5 minutos atrás eu não tinha a minima ideia do que era isso .

"Existe uma data aproximada para o lançamento do MV?" Eu continuei questionando.

"No momento não" eles responderam "apenas musicas e dances practices em lançamento." Eles disseram um mês atrás, quando fiz a entrevista, porém se eu não me engano pelo que eu vi na pagina de facebook deles, eles estão na procura de uma garota para atuar em seu novo MV, o que pode significar que o lançamento do MV deles pode estar bem próximo.

A entrevista continuou e eu lhes perguntei sobre seus hobbies, como resposta Leo e FENG alegaram que o hobbie deles seria andar de esqueite, FENG só acrescentou que dançar e mexer no computador também faziam parte de seus hobbies, Jhow diz  que seus hobbies são assistir anime e jogar vídeo-game,JR pareceu ser o menos sedentários ao alegar que seus hobbies são jogar futebol e tocar violão.

Quando questionados sobre  seus seriados favoritos Jhow acabou ficando meio confuso e logo constatou que não tinha nenhum seriado favorito, JR disse que seria Supernatural , já Leo disse que seu seriado preferia é breaking bad e FENG alegou que seria BBB, porém BBB não é um seriado e sim um reality show, então fica descartado.

Por ultimo os meninos deixaram uma mensagem para as fãs pois esperavam que um vídeo estivesse sendo gravado, porém isso não aconteceu e a Julia não conseguiu pegar tudo o que eles disseram, mas ela pode captar o suficiente para saber que os meninos pedem o apoio das fãs e pedem o respeito daqueles que não gostam do grupo, pois esse é o trabalho deles e todo mundo merece ser respeitado.

Os meninos acreditam que o B-boyz vai para frente e eles prometeram que vão se esforçar para levar o melhor aos fãs, alegaram que vão trazer muitas novidades e que vão lutar, disseram que essa força de vontade que eles possuem é o que define o grupo e deixaram bem claro que eles irão batalhar para mostrar a musica deles aos fãs.

"Apesar de serem poucos os grupos nesse estiolo, nos apoiem pois assim podem surgir outros grupos, até mesmo melhores que nós!" Eles disseram e eu realmente espero que os fãs de B-boyz capitem a mensagem!

E eu sei que vão haver leitores que desconhecem a banda, por isso vou deixar aqui o vídeo com a musica B-boyz pra quem não escutou escutar e pra quem já escutou escutar de novo (porque é realmente muito boa).  Eu posso não ser a maior fã deles, mas admiro o trabalho deles e torço para que consigam alcançar seus objetivos.


Ah! Se você gostou do post lembra de seguir ou dar uma curtida na pagina para ajudar na divulgação , isso vai me ajudar muito e eu vou ficar muito agradecida!

E se você quiser se manter atualizado sobre os B-boyz basta clicar aqui e entrar na pagina deles.


Crédito das imagens aqui .
Postagem repostada do meu antigo blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo