Cinzento.

texto, cinzento,  blog exalando purpurina
Minha cabeça doía e meu peito também. Estar encolhida em posição fatal naquela cama não parecia estar ajudando em nada. Uma chuva torrencial caia lá fora e o frio era de congelar até os ossos. Gostaria de poder continuar sob a minha grossa coberta de bolinhas, porém eu tinha que tocar minha vida adiante, ou seja, trabalhar.

Me arrastei até o banheiro resistindo a tentação de levar meu cobertor comigo. Os meus pés descalços sofriam em contato com o chão frio, mas eu não sabia onde estavam meus chinelos. O jeito era encarar o chão gelado até o banheiro sem eles.

A imagem que o espelho trincado do banheiro refletia chegava a dar medo. Um dia eu já fui uma mulher muito bonita. Mas agora eu sou apenas uma mulher cansada, com muitas orelhas, rugas demais para a idade e acima de tudo inútil. Ok, chega de reclamar de minha vidinha cinzenta.

Um banho quente sempre é algo bom. O problema é que nunca é seguro para o nosso bolso ficar tempo demais de baixo da água. Enrolada em toalhas felpudas eu volto para o meu quarto quase que correndo para alcançar logo minhas roupas quentinhas. Depois disso eu comi qualquer coisa instantânea e fui trabalhar. Não me importando em trancar a porta. Afinal, aquele bairro era pobre demais para ser assaltado.


Depois de um dia de trabalho chato e estressante eu volto para casa. Tomo um banho quente, como, assisto um pouco de TV e então vou dormir. Na manhã seguinte começa tudo de novo. Tudo cinzento como sempre.
Autora: Larina                         



2 comentários:

  1. ótimo post!

    Lindo texto!

    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/meubaudestrelas/
    https://instagram.com/jacqueline_andreia/
    https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada querida hehe eu que agradeço pelo comentário
    Pode deixar que já te segui no twitter par acompanhar melhor seu cantinho :3

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo