Top 5 youtubers.

hand, apple, iphone
Meu top 5 youtubers!
Você gosta de algum youtuber? Se sim, provavelmente tem alguns que você gosta mais e outros que você gosta um pouco menos, né?  Eu tenho minha listinha de youtubers que eu sempre assisto, sem falta, porque sou consciente de que não importa qual vídeo eu veja, eu vou gostar.

Você provavelmente deve conhecer boa parte dos youtubers que e vou citar. Isso é porque eles já são "famosinhos" e já tem certa reputação no youtube.

BJ Produções
Não são muitos os que sabem que eu adoro jogos, menos ainda são os que sabem que existe um jogo em especial que toma conta total do meu coraçãozinho e o nome desse jogo é The Sims.

BJ não é nada mais que um gamer que faz varias gameplays legais e engraçadas, mas a mais popular em seu canal é a de The Sims e é por esse e por outros motivos que eu acompanho ao canal dele e o recomendo pra quem gosta do jogo.

Taciele Alcolea 
Acredito que muitos dos que estão lendo esse post conhecem a Taciele, uma das blogueiras mais conhecidas do Brasil.

Taciele não é exatamente minha blogueira favorita, seu jeito extremamente simpático não faz lá a minha praia, mas ela tem videos legais e eu gosto de assisti-la.

Bruna Vieira 
Essa sim é minha blogueira favorita! Bruna, com seu jeito simples e simpático, sempre traz para o canal do Depois dos 15 videos divertidos e interessantes. Meu videos favoritos são os de viagens, aonde ela mostra para aqueles que ainda não tiveram oportunidade, como é o mundo lá fora.


Você Sabia?
Tenho quase certeza absoluta que você, ou acompanha esse canal ou já ouviu falar dele.
"Você sabia?" tem quase 2 milhões de inscritos e é o canal sobre curiosidades que eu mais gosto de acompanhar.
Não me pergunte o nome deles ou qualquer coisa do tipo, eu não vou saber, mas com toda certeza vou ter o conhecimento de muitas curiosidades que você talvez nunca tenha ouvido falar.

Malena0202
Para aqueles que gostam de rir e de jogos, Malena é uma ótima opção. Com sua loirisse e suas gírias _ gírias que estou começando a falar inconscientemente_ Malena se tornou a youtuber que eu mais acompanho.Não perco nem um vídeo de suas gameplays e tenho constantes ataques de risos ao assisti-la, é a número um de minha lista e eu recomendo que quem não conhece, conheça.


Eu realmente espero que vocês passem a acompanhar algum desses youtubers e se você gostou do post, não esqueça de seguir o blog, pois acredite: isso vai ajudar muito. Até a próxima!

Atenciosamente, Lorena Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo