Sentimentos Desconhecidos

house, window, chair
Durante muito tempo eu odiei a chuva e esse tempo escuro que se formava antes de uma grande tempestade, consequentemente o frio e o cenário melancólico que se formavam por conta dos mesmos, detestava a sensação que assolava meu lar tão singelo e solitário após a tempestade passar, deixando para trás apenas um cenário destruído e melancólico.
Porém tudo mudou após conhece-lo em um dia chuvoso, abandonado ás portas de minha casa, encolhido dentro de um cesto com suas roupinhas azuis levemente sujas por um pouco de barro de meu pequeno jardim, pode parecer bobo, mas eu me lembrava de todos os detalhes daquela fria madrugada, como a chuva caia faceira e leve e o cheiro de terra molhada que a partir daquele momento se tornou uma de minhas fragrâncias favoritas estava no ar, seu olhar calmo que caiu sobre mim ao abrir a porta, o pequeno permanecia quieto e calmo como se soube-se que eu iria encontra-lo, que sua aparência frágil mexeria comigo e despertaria em mim instintos maternais que nem eu mesma sabia existir em mim.
Acendi a vela do castiçal ao meu lado me aproximando-me do pequeno e levando-o para dentro, logo após fechando a porta em um baque surdo, á partir daquele momento era como se o mundo não existisse mais ao meu redor e eu soube quando o olhei, que estava irremediavelmente enfeitiçada por sentimentos tão puros que nunca pensei que conheceria, dias chuvosos trazem mudanças, porém naquele fatídico dia me trouxe também esperança.



Atenciosamente, Julia.                                                  

2 comentários:

  1. Adorei o texto!
    Muito bom *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :3 Em todos os meus textos coloco um pouquinho de mim e espero realmente que você tenha desfrutado da leitura!

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo