Projeto: Entrevistas com grupos B-pop

person, woman, technology
Você já ouviu falar de B-pop?

Pra que você entenda o que é B-pop você precisa primeiro entender o que é K-pop, por isso recomendo que você leia esse artigo aqui, onde eu explico um pouco sobre o assunto.

Para aqueles que já sabem o que é K-pop, não é difícil adivinhar que B-pop são musicas no estilo do K-pop, só que brasileiras.

Muitas bandas seguindo o gênero B-pop começaram a surgir depois do inicio _ e termino também_ do Champs, a primeira banda B-pop que nós temos conhecimento.

E no meu antigo blog eu havia iniciado um projeto chamado "entrevistas com grupos B-pop". Eu entrevistei naquela época apenas duas bandas _ as entrevistas vão ser repostadas aqui depois_ e agora decidi continuar o projeto no Exalando Purpurina.

Eu espero que vocês gostem e lembre-se, sempre que quiser ver as atualizações dos projetos, basta clicar  em, obviamente, "projetos" no menu do topo do blog.

Atenciosamente, Lorena Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo