Da Monotonia ao Amor

couple, love, people
Eu nunca fui o tipo de pessoa que liga muito para datas comemorativas, manda cartões de boas festas e decora a casa para o natal, eu tinha trabalho demais e preocupações demais para ligar para bobagens como essas, porém haviam dias em que uma pequena comemoração não fazia mal a ninguém, haviam dias em que eu somente queria um pouco de diversão esquecer tudo e me jogar no mundo como se nada mais importasse.
Aquele dia era um desses em que eu somente queria ter um colapso mental e me transformar em uma pessoa diferente daquela que só se importava com o trabalho, era noite de réveillon e eu estava em uma festa qualquer rindo e bebendo como se minha vida dependesse disso, esta noite eu queria uma aventura e você me pareceu uma boa opção, com sua jaqueta de couro preta, com os cabelos pretos desalinhados e um olhar divertido enquanto tomava um copo de vodka, até que em algum momento da noite nossos olhos se encontraram e eu juro que nunca senti uma sensação tão intensa em minha vida.
Seus olhos caçadores se focaram nos meus e eu senti um arrepio subir até minha nuca, uma sensação inebriante então se apossou de mim naquele momento, como se um imã me puxasse até você. Nós dançamos e bebemos a noite toda.
E quando me dei conta já estava deitada em seu quarto sendo amada como nunca havia sido antes em minha monótona vida, porém acho que devo poupar-lhes de detalhes sórdidos da noite mais inesquecível de minha vida.

Na manhã seguinte, lembro-me de ter aberto meus olhos e procurado por você entre os lençóis, você não estava mais deitado ao meu lado e a sensação de quentura de seu corpo não estava mais ao lado do meu, não pude deixar de ficar decepcionada ao pensar que tinha me deixado sozinha, porém lá estava você apoiado no batente da porta sorrindo para mim, como se adivinhasse meus pensamentos anteriores, enquanto trazia duas xícaras de um café maravilhoso em mãos.
Autora: Julia Santos.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo