Aprendendo a desenhar mangá com Mark Crilley.

Top view of colored pencils
Para quem não sabe, eu adoro desenhar. Desenho um pouco de tudo,porém o que eu mais gosto de desenhar é mangá. Mas eu não nasci com o dom de desenhar ou coisa do tipo. Eu aprendi a desenhar com muita pratica e videos do youtube.

O youtube é uma ótima ferramente na hora da aprendizagem. Aprendemos o básico através de copia e depois vamos desenvolvendo nosso próprio traço. Precisamos apenas manter o vídeo aberto e termos um lápis e papel sempre por perto.

Um dos canais que eu recomendo é o canal do Mark Crilley. Lá podemos encontrar tudo sobre desenhos realistas, cartoon, mangá e por ai vai. Que tal dar uma conferida?











Espero que tenham gostado e que os videos sejam uteis para vocês.

Canal: WWW                                                                                                         

Um comentário:

  1. Acho lindo esse desenho igual do mapa, faria uma tatuagem assim sem pensar duas vezes.
    Beijos, Glórya
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo