Apenas existir

texto, reflexão, apenas existir, texto apenas existir
Naquele dia ela acordou diferente. Tomou banho e se sentou ao lado da porta da sacada para que pudesse observar os prédios altos e as pessoas que as vezes apareciam nas janelas.

Naquele momento sua única vontade era de não existir mais naquele mundo, ou talvez fosse de finalmente poder existir. Não sei, era confuso. Ela era confusa. Ela simplesmente acordou e se tocou que ela não vivia como supostamente deveria viver. Estava presa na comodidade de sua vidinha medíocre, sem importância. Apenas mais uma alma que circulava nesse mundo lotado de pessoas tão insignificantes quanto ela.

Ela passou o dia inteiro parada lá, apenas olhando as pessoas aparecerem e sumirem das janelas de suas casas. Ela ficava pensando se aquelas pessoas eram felizes ou se eram como ela, apenas mais uma marionete da vida.

 Ela levantou-se apenas de noite. Comeu porcarias, tomou um banho e então foi dormir, ou quem sabe refletir enquanto esperava o sono ir busca-la e leva-la para um mundo de sonhos e pesadelos.

Na manhã seguinte ela estava decidida. Arrumou as malas com tudo que considerava realmente necessário, pegou as economias que guardava no fundo da gaveta e saiu. Ignorou as várias ligações perdidas no seu celular cor-de-rosa e pegou o primeiro voo para o Japão.

Ela sabia que a partir daquele dia ela deixaria de existir na vida de muitos, mas ela finalmente começaria a existir para si mesma.

Autora: Larina                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo