Romantismo Barato.

couple, love, people
Sabe, a parte que mais me cativou em você foi o seu lado romântico cujo seus amigos batizaram de romantismo barato. Mas foda-se, eu gostava e eu sei que a maioria das pessoas gostariam de estar no meu lugar.

A primeira vez que saímos juntos como namorados você me levou para o seu apartamento. Você arrastou sua cama para a sacada e encheu de almofadas. Estava tudo apagado e o único lugar iluminado era lá já que você havia colocado velas e luzes que provavelmente iriam enfeitar sua arvore de natal no fim do ano.

Você estava vermelho pela vergonha e eu não consegui não sorrir. Passamos aquela noite jogando conversa fora, bebendo Coca-Cola e comendo tranqueiras, tudo isso enquanto nos encontrávamos abraçados sob o seu cobertor preferido já que ventava muito aquela noite.

Momentos como aqueles viviam se repetindo. Você era sempre cheio de surpresas e com o passar do tempo eu comecei a lhe fazer surpresas também. E o legal é que elas nunca enjoam, pelo contrário.  A cada novo encontro em que nos entupíamos de comida calórica mais próxima de você eu ficava. Você acabou se tornando o príncipe encantado cheio de defeitos, mas ainda assim perfeito.

Quer minha opinião sincera? Eu acho que todo mundo precisa de um pouco de romantismo barato.


Autora: Larina.                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo