Primeiras apresentações: Larina.

sea, person, woman

Bom, por onde começamos? Eu acabei de completar 15 anos e sou a mais calma do grupo, eu acho. Sou o tipo de pessoa que não está nem ai para nada e isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Dificilmente me estresso, mas sou muito preguiçosa e não me esforço muito. Pretendo mudar essa ultima parte com o tempo. Tenho a mania de ignorar ou dar respostas indiferentes para as pessoas quando acho que não há necessidade de uma resposta e nisso eu acabo passando uma imagem negativa. Tenho também a mania de deixar minha irmã falando sozinha, mas isso é meio irrelevante para esse post.

Por eu ser uma pessoa extremamente calma eu sou também muito compreensiva, isso me faz ter um ótimo relacionamento com crianças e dificilmente eu inicio uma briga. Sou uma pessoa muito observadora e, segundo a Julia, "bem critica e com um ótimo senso de justiça".

Eu sou meio que a "fundadora" dessa amizade. Conheci a Julia na quinta serie e logo viramos melhores amigas e então a Lorena se entrosou e hoje estamos criando um blog idiota para falar de coisas idiotas. Nós três formamos uma panelinha engraçada, estranha, meio fora do normal. Somos apaixonadas por animes, mangás, kpop e sei lá mais o que que minha mãe poderia considerar estranho ou desnecessário.

Acho legal mostrar um pouco de mim para as pessoas e ter um blog é uma ótima forma de fazer isso. Posso não ser muito esforçada, porém sou muito carinhosa e pretendo trazer conteúdo para vocês. Estarei falando sobre tudo que me der na telha aqui no blog, afinal é para isso que ele serve. Espero que gostem de mim.



imagem tirada daqui: http://imgur.com/gallery/ySER9





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo