Primeiras Apresentações - Julia Santos

person, woman, girl

A Adolescente com quase Alzheimer

Tenho que dizer que estou um pouco nervosa, sou um pouquinho tímida em primeiras apresentações, então antes que vocês se cansem de mim vamos lá!

Bem, meu nome é Julia Santos e eu tenho 15 anos,moro em Londrina e sou melhor amiga de Larina e Lorena,  comecei a blogar praticamente sem conhecimento algum sobre o assunto, apenas como um hobby, algo para fazer quando estivesse entediada, conforme o tempo foi passando fui tomando gosto e aprendendo cada vez mais sobre como produzir conteúdo.

Antes de me interessar pela cultura e moda asiática, eu produzia conteúdo de terror para um blog que atualmente é apenas um arquivo pessoal para que eu recorde de vez em quando os bons momentos que passei nele junto de meus amigos.

Bem, vamos ver o que mais posso falar sobre mim...

Eu tenho um temperamento um tanto confuso, vou de oito á oitenta em muito pouco tempo, pois tempo ao máximo evitar confrontos por coisas desnecessárias e acabo guardando um pouco de frustração, que as vezes é liberada toda de uma vez _Larina e Lorena estão tentando me fazer melhorar um pouco nesse aspecto_ porém normalmente sou um tanto gentil, atrapalhada e esquecida.

Sou uma pessoa bem observadora, porém na maioria das vezes prefiro ficar com meus pontos de vista para mim e expô-los somente se necessário, tento manter sempre as pessoas ao meu redor unidas e felizes, mas nem sempre consigo.

Alguns dos meus piores defeitos são o fato de que sou muito esquecida _ só não esqueço minha cabeça porque é grudada _ e  muito indecisa sobre as coisas.

Larina, Lorena e eu somos amigas á mais ou menos cinco anos, e conforme o tempo foi passando descobrimos a cultura asiática juntas, e adquirimos um sonho em comum que era ir para o Japão. E a Lorena disse, nosso sonho nos rendeu muita pesquisa sobre á Asia, em especial o japão e a Coreia, mas também tenho certo conhecimento sobre a China.

Os assuntos que eu geralmente abordo mais profundamente são sobre Gyarus e estilos japoneses no geral, assim como K-Pop e J-Rock, algumas resenhas e é claro muitas curiosidades sobre alguns países da Ásia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo