Primeira apresentação: Lorena Vieira

person, woman, field

Lorena Vieira... A pavio curto?

Bom, nós três, eu, Larina e Julia, concordamos que o primeiro post devia ser uma apresentação nossa pra vocês e bom... Cá estou eu.

Bem... O que dizer sobre mim? Que tal começarmos desde o inicio?

Meu nome é Lorena Vieira e eu acabei de completar 15 anos, tenho uma irmã gêmea e mais duas irmãs mais velhas _que não são gêmeas... Não sei porque, mas todo mundo acha que são_ e moro em uma cidade no Paraná chamada Londrina.

Bom, e o que mais tenho a dizer sobre mim? Já sei! Vamos falar do fato mais notável:

Eu não tenho um temperamento fácil de se lidar.

Irritadiça, impaciente e ótima na arte de dar patadas, é muito difícil aturar uma amizade assim por muito tempo. É necessário saber conversar comigo para ver meu lado bonzinho e carinhoso.

Outro fato tão notável quanto meu temperamento ou talvez até mesmo mais notável é a maneira como consigo falar pelos cotovelos. É claro que esse fato não me atrapalha na escola pois é preciso ter algum assunto interessante para que a conversa desande, mas se quer fazer um teste... Tente falar comigo sobre os filmes da marvel e você ira presenciar minha pessoa dando um discurso sobre a ordem cronológica dos filmes, seus heróis, vilões e tudo sobre sua produção. 

Há um bom tempo tanto eu quanto Julia e Larina, sonhamos em ir para o Japão, o que nos rendeu bastante pesquisas no google atras de informações culturais do pais e de muitas dicas para realizar esse nosso sonho, por isso mesmo vou estar frequentemente fazendo posts sobre o assunto.

Meus posts principais vão ser sobre ulzzangs _um estilo fotográfico originado na Coreia_ Pastel Goth, BTS, B-pop, maquiagem, cosplay, anime/mangá e moda.


A imagem que eu usei no inicio do post foi retirada desse site aqui, não esqueçam de de uma passada no site. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo