Pensando em você novamente.

fashion, person, woman

E lá estava eu, enrolada em um monte de cobertores e parecendo uma bola por causa da grande quantidade de roupas que vestia para suportar o frio. Nos pés apenas meias e chinelos. Encarando feito boba o temporal que caía lá fora.

Olhei para o teto por alguns segundos e um raio cortou os céus, iluminando brevemente o quarto. Suspirei.

Fico imaginando o que você está fazendo agora. Pois é, tenho feito muito isso ultimamente. Não me culpe! Você é o único culpado nessa história toda. Ninguém mandou ser tão meigo, doce, fofo, carinhoso...Já vou avisando que a lista de adjetivos é extensa. Quer mesmo que eu continue com ela?


 Minha mãe gritou avisando que o leite já estava pronto e por breves minutos eu deixei de pensar em você. Fui para a cozinha e preparei meu achocolatado com uma quantidade excessiva de açúcar na minha caneca preferida. Ela era rosa e tinha uma frase brega gravada nela. Voltei para o meu quarto. A energia ainda não havia voltado. Olhei para a janela e comecei a pensar em você novamente.


autora: Larina            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo